Capítulo 2 - Nathalia

6.6K 558 88
                                    

Acordei sabe com QUEM me acordando ?? Minha clone perfeita me empurrando .

- O feitiço se virando contra o feiticeiro .

- Cala a boca

- Também te amo

- MENINAS , VENHAM AQUI  - minha mãe berrou de lá de baixo .

- O que você fez ?!! - soamos em uníssono.

- Ferrou pro nosso lado .

- acho que sim .

Descemos devagarinho, chegamos lá e minha mãe estava sentada no sofá de pernas cruzadas . 

- Bom vou logo ao assunto , como vocês aprontaram na escola , como colocar bolinhas de papel com cola no teto , pichar as paredes dos corredores , pregar peça na professora de história etc ... e sim estou me referindo a você senhorita Nathalia .

-E-eu ?? Eu sou um anjinho angelical - deu até para ver minha auréola na minha cabeça .

- Ok , então como a senhorita Nathalia aprontou todas , vocês vão viajar para São Paulo e morar com seus primos , Lucca e Lucas .

- O QUE ?! - Falamos em uníssono novamente .

- Vão viajar amanhã de manhã , agora para seus quartos .

- Mais mãe eu tenho meus amigos - Natasha disse .

- Aqueles amigos nerds ? Aposto que você não vai sentir falta deles por muito tempo .

Só vi uma almofada vindo em minha direção .

- Idiota !

- Insuportável !!

- PAREM ! - disse minha mãe ,subi e fui para meu quarto ( entrei pela sacada ) destranquei a porta e me joguei na cama com a cara no travesseiro , droga ! Não quero ir para São Paulo !
De noite preparei minhas malas e fiquei lá boiando e esperando minha irmã arrumar as malas .

- Bora ! - Ela disse pegando umas 6 malas na mão

- Simbora Natasha !

- Não vai me ajudar não ?

- A claro ! - Peguei umas três malas delas , fui até a escada e joguei-as escada a baixo .

- Sua , Sua ...

- Vai falar palavrão maninha ? Você nunca fala .

- SUA JEGUE MANCA DA CAPIVARA ZAROLHA !!!!

- HAHA , não sabe falar palavrão e fala isso - Ela me mostrou a língua .

(...)

Estamos no aeroporto pronto para partir , será que esses gays vão nos tratar bem ? Espero que sim se não eles viram picadinho .

Gêmeas ! || #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora