𝘍𝘙𝘐𝘌𝘕𝘋𝘚

1.1K 93 62
                                    

Oii gente tudo bem com vocês?

Essa será minha primeira fic então espero que gostem!!😊

Aceito críticas!!

_________________________________________

2003

[Nome]
14 anos

Hoje é meu primeiro dia na escola nova, e não estou muito animada pois sinto falta da minha antiga escola, eu fui expulsa de lá porque bati num garoto mais velho que estava implicando com garotos mais novos que são meus amigos, eu acabei quebrando o braço dele e a nossa escola era muito rígida em relação a isso e me envolvia em brigas demais então sem paciência comigo o diretor acabou me expulsando.

Depois de conta minha tragédia, já estava pronta para ir a escola.

-- Bom dia mãe! - digo a minha mãe que estava no sofá vendo alguma coisa chata na TV.

-- Bom dia minha querida - veio até mim e depositou um beijo na minha cabeça - não vai comer?

-- Não estou com muita fome agora hehe - vou até a porta parai seguir ao rumo a escola.

-- A mais minha filha você precisa comer - disse me impedindo de sair - eu sei que você está por causa da escola nova mais não tem outro jeito minha filha

-- Eu sei mãe - suspiro - mais é difícil para mim arrumar amizades

-- Eu sei mais eu tenho certeza que vai arrumar novas amizades! - disse com sorriso aconchegante que faz meu dia melhorar, os sorrisos dela melhora qualquer dia.

-- Tudo bem - digo com um fino sorriso.

-- Então vai comer mocinha vai! - disse me empurrando para cozinha - eu sei que você não gosta da merenda da escola

-- Ah tabom... - peguei [comida preferida] e um suco/café e me sentei.

Depois de comer me levanto e vou até a minha mãe e me despeço dela com um beijo na bochecha.

-- Tchau mãe - digo saindo de casa.

-- Tchau minha querida boa aula - disse escorada na porta - não se meta em briga entendeu!?

-- Entendi mãe - digo com a cara emburrada - mais talvez pode acabar acontecendo... - sussurro.

Chegando na escola a observo, "até que é bonita" penso ao ver pelo portão a grande escola.

Chego na minha sala que já sabia onde era, já que o diretor tinha mandado por e-mail ontem e me sento no fundo perto da janela, o professor chegou e mandou todos que estavam em pé se sentar, assim começou a aula......

Minutos depois

Estava quase dormindo de tanta coisa que o professor falava, até que um papel foi jogado na minha mesa, olhei para os lados para ver quem jogou, em minha frente estava um menino loiro com pirulito na boca me encarando.

-- leia - sossurou.

Então desembrulhei o papel e tinha coisa escrita aqui.

"Oi você é nova aqui não é? Achei você muito legal! Espero que você aceite ser minha amiga.

Sim ou não?"

Espera como ele acha que eu sou legal se agente nem se conhece? Que doido, mais decidi tentar fazer amizade com ele, então respondo que "sim" e entreguei para ele que viu a carta e sorriu.

Quebra de tempo

As aulas já acabaram, e eu quero ir logo para casa, mais achei estranho é que aquele loirinho não tinha falado comigo, "esquisito" penso, até que senti sendo seguida olhei para trás vejo 6 caras que parecem mais velhos que eu, aprecei o passo tentando despistar deles mais eles começaram a correr então eu parei e eles me cercaram para eu não fugir, já estou irritada já eu só queria ir pra casa.

𝘍𝘙𝘐𝘌𝘕𝘋𝘚 (Manjiro Sano)Onde histórias criam vida. Descubra agora