let me love you - dj snake, justin bieber

2.4K 147 25
                                    

—Vai mais devagar, Sue!.– Emily disse com a voz desesperada alternando seu olhar da garota ao seu lado para a polícia que vinha logo atrás.—Essa merda corre muito mais que qualquer outro carro.

—Eu não sei se você sabe, mas a gente acabou de roubar um banco, meu bem.– A maior disse de forma séria mas tranquila aumentando mais ainda a velocidade.

Emily sentia a adrenalina correndo em suas veias ao ver o carro ir cada vez mais rápido, Sue havia ganhado o bugatti chiron em uma corrida ilegal pelas ruas de chicago, claro que de forma roubada, pois nenhum outro carro seria capaz de acompanhar a potência máxima de um bugatti chiron.

—Que merda eu tinha na cabeça pra participar disso.–Emily esbravejou batendo as mãos no portas luvas.—HIJO DE UNA PUTA!

Foi o que Emily disse após começarem a atirar no carro, a garota então abriu o porta luvas e pegou a glock que havia ali.

—Eu vou diminuir a velocidade por apenas alguns segundos e então vou virar pra esquerda com tudo, seja rápida e atire nos pneus deles, amor.–Sue ainda mantinha a calma, ela já havia passado por várias situações assim antes, ela amava fazer aquilo, nada podia parar ela.

Como o combinado Sue fez o que havia falado e a sua garota botou a metade do corpo pra fora pela janela do carro. Emily acertou os tiros nos pneus e voltou para dentro do carro tão rápido quanto a virada de Sue para a esquerda.

—Vinnie vai me pagar mais tarde!.–Falou a garota recarregando a arma. Emily que  sempre levou a vida muito a sério e de forma certa, até que se divertia com isso, mas era a primeira vez que roubava uma quantia tão grande de um banco.

Três anos antes, em uma lanchonete qualquer.

O local estava calmo como de costume, já passava das onze da noite e a garota de olhos castanhos passava um pano no balcão cantarolando algo qualquer baixinho, era mais um dia tedioso na sua vida medíocre, até o sino de porta fazer barulho avisando que alguém havia entrado. Emily rapidamente levantou a cabeça e fitou a porta, ela podia jurar que nunca tinha visto alguém tão bela como aquela garota que ia em sua direção acompanhada por mais alguém.

—Um café, por favor.– Sua voz soou pelo local, e Emily podia jurar que era o som mais lindo que ela já tinha escutado na vida. A garota rapidamente saiu daquele pequeno momento em seu mundo e foi pegar café para ambas as pessoas ali.— Acho que vou dar um tempo por pelo menos uma semana aqui nessa cidade.

—Acho que sei bem o porquê quer ficar.– A mulher ao seu lado disse com um sorrisinho no rosto, mas o foco de Sue estava na garota que também a encarava sem vergonha alguma lhe fitando de cima abaixo.

Hoje em alguma estrada pela Califórnia.

—Nós só temos mais dois carros nos acompanhando, logo vão mandar helicópteros, vamos ter que deixar o carro, Sue.– Emily falou pegando a mala que estava no banco de trás onde continha uma boa grana.

—Eu sei, por isso eu peguei essa rota.– Gilbert rapidamente pegou um fone e o colocou no ouvindo ligando para Austin.—Quantos minutos até vocês?

—Não mais que três, estamos onde combinou, mas vai ter que ser muito rápido.–Austin disse.

—Estamos chegando.– Sue encerrou a ligação e pisou mais fundo mas logo levou outro pé no freio puxando a marcha para trás fazendo com que o carro desse meia volta ficando de frente para os policiais.

—Ah não.– Foi o que a Dickinson conseguiu dizer, não demorou muito sua namorada pisou fundo indo em direção aos policias, nenhum deles iriam recuar, eles estavam cada vez mais perto, Sue não ia ceder, Emily sabia disso.— VIRA SUSAN.

one shots emisueOnde histórias criam vida. Descubra agora