A água tocava o meu corpo como se eu fizesse parte dela.
Tudo dentro de mim fluía e como se fosse voar .Me sentia infinita
Suas mãos estavam ao redor da minha cintura me firmando ,mesmo que eu boiasse .
Ele transportava o meu corpo por toda ela , sinto meus dedos dos pés mexer e sorrio .Quando abro meus olhos novamente Hugo me olhava sério em silêncio.
Nós olhamos por segundo que pareceram séculos .
Não pisquei e nem desviei os olhos , ele também não .
- você quer mergulhar? Afunda na água ..
Sua palavras eram lentas e calmas , como se ele não quisesse falar aqui mas simplesmente saem .
Pisco até concorda
- quero ..
Ele lentamente vira o meu corpo, tocando delicadamente em todas as partes,até subir com as mão da minhas coxa até a cintura.
-se segure em mim,assim ....
Ele põe minhas mão ao redor do seu pescoço.
- vamos afundar juntos ...
-1,2,3...Prendo a respiração quando mergulhamos.
A água me envolve e por um momento me sinto sufocada , mas ao abri os olhos o vejo me encarando .
Ele sorri e bolhas sobem para cima , então riu e bolha da minha boca sobem .
Ele nós gira até subir a superfície outro vez .
Solto uma gargalhada com o fôlego preso , ele rir também .
Mas agora seu rosto ficar sério , olhando para o meu .
Seu corpo chegar mais perto , agora rodeando os braços totalmente ao redor da minha cintura.
Ele tem os olhos verde escuro que nunca tinha notado antes e algumas pintinhas no rosto .
Seu dentes são brancos e alinhados com covinha ao lado .
Seu nariz toca o meu é uma lufada de ar sair da sua boca , seu hálito tem cheiro de menta e limpeza .
A cada segundo mais perto meu coração depara
Eu nuca tive tão perto de alguém assim e a sensação é assustadora e frenética .
- Feche os olhos ,Alex ....
Ele perdi pela segunda vez
- eu quero beijar ,você ...
Antes de eu beija-lá pela primeira vez , paro
Por alguns segundo eu a olho
Seus cílios longos e finos se fecham delicadamente, sua boca pequena está entreaberta e o seu pequeno nariz arrebitado para cima .
Tenho vontade de beija-ló por ser tão adorável.
Ela é nova para mim e desconhecida , não sei qual é o seu sabor mas imagino que seja tão doce quanto o seus olhos .
Ela está tão bonita e eu sei que nunca vou vê-la assim novamente,porque esse momento é único e memorável.Arrasto meu dedos pela sua pele , seus lábios tremem .
Com delicadeza beijo o seu Nariz e suas maçãs do rosto é por fim o seu queixo , até subir para a sua boca .
Seus lábios eram tão macios e apetitosos
A beijo calmo e devagar, então deslizou minha língua para dentro da boca dela , envolvendo-me dela .
Ela se assustada , se afastando um pouco
Seus olhos assustados me encarando com vergonha
Um fio de saliva ficar entre nós
A envolvo mais e chego perto novamente, agora a olhando nos olhos até as nossas bocas se tocarem novamente e nosso olhos se fecharem .
Mergulho com ela ainda ligado pelo beijo , agora em baixo da água.
Até emergir novamente a superfície
Então ela me dar o sorriso mais brilhante de todos .
- Eu te vejo , Hugo ..
..........................................................
Talvez vocês chorem no próximos capítulos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy possessivo-linguagem do amor ( concluída)
RomanceHugo Mancini , o caçula dos homens e uma bebê gigante . Ele sofreu muito na escola por ser disléxico e se auto despreza Por isso . Seus coração ficará dividido entre dois amores . Quem Hugo vai escolhe? Capa feita pela a @Bburguesinha_br 🤩 Obrigada...