19

7.2K 822 44
                                    

" Querida Liz

Essa é a última carta que lhe escrevo
O nosso pequeno tempo junto foi bom e essencial para o meu crescimento e amadurecimento.
Ficaram na minha memória, pois coisa bonitas não se esquecem e nem se apagam com ingratidão.
Você me ajudou a ser quem eu sou , me ajudou a dar os primeiros passo na vida e nunca esquecerei disso .
Te desejo sorte e uma boa vida seja lá em qual parte do mundo você estive .
Que a sua vida seja tão longa quanto a minha e que seu sonhos sejam tão grandes quanto os meus .
Adeus agora e para sempre

H. Mancini "

Ponho a carta no correio e sorrio ao dar o primeiro passo em direção a grande avenida paulista .

Eu escolhi cursa Medina na USP

Aqui é totalmente diferente do que imaginado e será a minha casa durante do seis próximos anos seguintes .

A minha jornada começaria aqui

              6 anos depois 🍃

Ela sorria enquanto comia uma pedaço de bolo .

Jurei volta , jurei amor e fidelidade mesmo antes de tê-la perante a Deus e os homem .
  Jurei volta homem e doutor .

Ela sorrio e chorou já de saudade no peito .

E ela ? Bem ,ela finalmente estava a dar os primeiros passos sozinha indo estudar na Alemanha .

Durante esses seis anos só nos vimos  uma vez .

Uma única vez que foi o suficiente para temos nossa noite de amor .

Beijei todo o seu corpo lindo , o adorei com reverência e disse várias vezes o seu doce nome .

Todos esses anos eu nunca poderia esquecer .

E hoje eu volto finalmente para casa , formado em medicina, vou me especializar na área da cardiologia aonde me apaixonei inteiramente pelo coração .

Ajeito a minha camisa e as flores que eu tenho em mão .

A sua risada faz o meu peito vibra quando passo pela porta do estabelecimento.

Ela estava ao lado da sua mãe que estava mais leve e feliz ao lado do novo namorado.

Ao me vê ela sorri e diz algo no ouvido o homem mais velho ,eles se levantam .

  Sento na cadeira a sua frente

- vocês não ia ...

Ela para de falar quando levantar o olhar .

Seus lindos olhos param de concentrando em mim até ela sorri inteiramente.

- Hugo ...

Levanto e me ajoelho a sua frente

- voltei para você Alex, agora e para sempre ..

......:.:::::................................................

:::::

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cowboy possessivo-linguagem do amor ( concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora