𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 , 𝘔𝘖𝘕𝘚𝘛𝘙𝘖!
𝓒𝘢𝘱𝘢 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭
#🍧!'vocês não perdem por me esperar,sou uma pessoa sem nome...
Avia uma garota,fria,solitaria,qualquer palavra que descrevesse a própria escuridão,seus cabelos eram rosas,enquanto seus olhos verdes,ela sempre perambulava as ruas de Tokyo,seja,Shibuya ou Osaka,ela sempre tinha um chapéu em sua cabeça,estilo soldado,e um tipo de casaco,também estilo soldado,uma bota branca com botões,uma calça legging preta,e sua blusa um tipo de vestido vermelho com uma gravata amarela.#🌻!'ela sempre roubava,quando passava perto de alguém,mexia nos bolsos e acabava por encontrar carteiras e cartões de credito,ningué a reconhecia por suas vestes,pois não viam o rosto da mesma,algum dia,ela vai mexer no bolso errado.
❛---podem me chamar de 002!'
❛---meu pão de manteiga!...maldita!'
❛---isso não é o suficiente!'
#𝘔𝘖𝘕𝘚𝘛𝘌𝘙⛩️!❞Oi... mais uma vez fazendo fic da zero two,espero que gostem!
⇢✉bom,essa fic não é recomendada para menores de 10 anos,pois a roubo,drogas ilícitas e sangue,por isso não recomendo,pois não me responsabilizo e não indico a você fazer as coisas da fic!'
#𝘔𝘖𝘕𝘚𝘛𝘌𝘙⛩️!❞por favor tenha paciência,pois os episódios sairam mais a frente,e da estrelinha Brown,lembrando,não recomendado para menores de 10 anos,mais sei que você não vai ligar para esse grande aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 , ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏ
Random❝─⛩️mσnstєr.❞ ᵉˡᵃ 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘰,𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 ᵗʳᵃᵘᵐᵃ,𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 ˢᵒᶻⁱⁿʰᵃ!',𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢,𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴,𝘫𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘮...