꒰⛩️⇢𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝘛𝘞𝘖!꒱

200 13 2
                                    

⟅❝𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑❞⟆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟅❝𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑❞⟆

Quando eu vi aquilo,eu quase chorei de felicidades, afinal,quem não iria querer ter um diamante?, aquilo iria com toda a certeza mudar minhas condições,por mais que roubei,e olha que eu só tenho treze anos,tô ficando boa nisso em.

─ Ok! Agora preciso vender isso a alguém rico! Mais como vou achar alguém que não seja pobre? - falou ela,confusa,e seguiu para fora do local.

Segui até um mercado que avia alí pertinho do meu barraco,escondi novamente o diamante no gesso do meu braço,eu tinha quebrado ele,aí pedi para uma enfermeira que mora em um dos becos por onde eu passo,e convencí a ela a pagar,deu certo,mais tive que arrumar a casa dela por um mês após o braço melhorar.

─ é... Ohh! Licença moço! - indagou chegando perto do moço.

Quando entrei no mercadinho, não tinha ninguém na recepção, então fingi que iria ir ver alguma comida para comprar,afinal,o mercadinho é pequeno,mais não é de pobre,tem câmeras,e assim achei o moço,ele tinha umas bandagens,vou chamar ele de Zé!.

─ Sim? - Perguntou o moço sem a olhar.

─ Você sabe se tem algum empresário fo- digo! Legal morando por aqui? - Falou sorrindo.

─ Ou! Sim! Tem o Gilberto! - falou finalmente a olhando.

Puta que pariu!,se beleza fosse dinheiro,meu amigo se Taria passando fome!.
Fiquei sabendo que esse tal Gilberto não é rico não, tão passando trote nas pessoas,chinês é tudo igual,o enrolei e fui para o corredor onde a câmera não alcançava,e peguei rapidamente os chocolates e salgadinhos e os escondi por trás da blusa de moletom que suei pra roubar!.

─ Tá! Vamos ver por aqui! - falei virando a esquina do cão do capeta, pelo menos é assim que o pessoal fala!.

Cansei de ficar preocurando empresário!,estou tentando vender,vi uma enorme mansão,que coisa mais linda!,em toda a cidade,apenas aqui e outros três condomínios que não fui, afinal, conheço quase toda a Shibuya,fui caminhando para frente até chegar o portão, toquei campainha,e um homem veio me atender.

─ O que deseja? - Perguntou Formalmente.

─ A-ahh... Eu queria saber se não estariam interessados em comprar um diamante... - Falei surpreendendo o homem,ele logo abriu espaço para mim entrar.

─ obrigado... - Falei e o mordomo não respondeu.

Ele me levou a uma enorme sala e escritório,onde quem estava lá rapidinho olhou,vi que era um homem chique,ou seja,é rico.




















⟅⛩️⟆

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 , ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora