S/N On
Um tempo depois...
S/N- O que aconteceu comigo?- falo um pouco confusa.
Tobi- Você desmaiou!- ele falou como o tobi já que perto dos membros da Akatsuki ele era o Tobi.
S/N- Deidara, Itachi, vocês dois não precisão ficar escondidos, se vocês quiserem conversar é só vir!- eu juro que por um momento ouvi minha mãe me chamar... Espero que não seja só um sonho 🙏😍🍫😍 se não eu vou virar o Itachi de Voice Maikers e vou muito chorar.
Deidara- Você é bonit-
S/N- Que?
Deidara- Q-Quero dizer a arte é uma explosão,Hm!
S/N- Ok né devo estar ficando maluca, juro que ouvi alguém falando que eu sou bonita, felizmente não posso discordar.- falo dando um pequeno sorriso, sério foi tão bom poder sorrir de novo, fazia anos que eu não sorria...
S/N- Só um recadinho pra vcs isso talvez possa ser apenas um sonho mais se me fizerem de boba vou fazer igual no ditado "Antes eu sofria, hoje eu SOU FRIA", Entenderam o recado?- falo com firmeza na voz pra eles verem que eu não estou de brincadeira.
Todos afirmam que não vão me fazer de boba
S/N- que bom mais eu acordei tarde demais né?
Itachi- Não, são só 5 da tarde.
S/N- pq vcs me deixam dormir tanto?!?
Itachi- Mas- eu interrompi ele.
S/N- Foda-se!
Deidara- vamos levar ela pra falar com a konan pq ela é mulher, ela deve entender isso.
Com a konan...
Konan- Oii!
S/N- Oi.
Konan- qual é seu nome?
S/N- Meu nome é S/N.
Konan- Vc está bem?
S/N- si sim, talvez...
Konan- pq vc tá assim?
S/N- Tô menstruada e realmente eu não queria tratar os meninos daquele jeito mais meu humor hoje n está muito bom.
Konan- Eu te entendo perfeitamente.
Pera ela me entende???? Eu sei como essa história começa e como ela termina então é melhor eu tomar cuidado, sendo um sonho ou não, eu não sei.
E assim se passaram horas eu e a konan conversando...
Eu estava com muita fome faziam 3 horas que eu não comia nada. Mas a conversa tava tão boa que eu me esqueci totalmente disso...Um tempinho depois...
S/N- Oi meninos- eu desmaiei por não ter comido nada naquele dia só 4 pães e 2 bolinhos.
Os três me seguraram para que eu não espatifasse no chão mesmo os três sabendo que do chão eu não passaria.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por enquanto é só e eu sei tá uma bosta mas postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se S/N estivesse em "Naruto"
Fanfictionprimeiramente esta história vai ter um pouco de fanfic hehe...vcs estão sendo avisados! n diga q n avisei! se quiser ler mesmo sabendo q irá se iludir muito, pode ler a vontade kkkk.