Sonhos Indesejados...2

1 0 0
                                    

Tobi- Sn-chan... - ele falou meio desapontado - tobi quer te falar uma coisa...

S/n- oq aconteceu tobi? E pq só tá eu e vc aqui??? - Perguntei confusa

Eu me viro pra ele e levanto da cama. Ele tá me prendendo contra a parede, oq eu faço? parece que ele está tirando a máscara!?!

Ele tirou a máscara e me deu um beijo.

Gente, isso foi um sonho né não é possível! Eu já vi o rosto dele antes mais é tão bonito que me impressiona toda vez que eu vejo.

*Pessoal aqui teria hot, mas infelizmente eu não vou escrever o hot, então imaginem na cabeça de vcs.*

Como estava tarde ele dormiu no meu quarto, mais oq a Akatsuki pensaria se visse nós dois saindo do mesmo quarto?!?coisa boa é que não seria.

Mas nós dormimos assistindo Peppa pig, eu que escolhi até pq o Obito  queria ver lutas.

*Quebra de tempo*

Acordei e acordei ele, por sorte tive a fantástica ideia de mandar ele ir embora pro quarto dele pelo kamui.

Por conta disso ninguém soube dessa noite... Ainda bem, mesmo amando ver fanfic deles pelo meu celular, eu acho melhor vivenciar aquilo do que ler, e acho que eles não gostariam se soubessem que um monte de gente escreve  coisas assim dele, mas eu tbm escrevo então não posso julgar...mas tipo oq eu faço agora!?!? Tô julgando até minha existência!Mas ainda bem que minha mãe não deve nem ter percebido que eu fui para outra dimensão, pq se ela percebesse eu estaria morta já kakakkakak.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

292 palavras*
Espero que vcs tenham gostado não se esqueçam de comentar e votar!
Não está muito longo mais quem faz fanfic sabe o quão difícil é de fazer. Bye!!!

E se S/N estivesse em "Naruto"Onde histórias criam vida. Descubra agora