sonhos indesejados...

4 0 0
                                    

*S/n on*

Quebra de tempo*

S/n:- Meninos oq vcs estão fazendo no meu quarto!?!?- falo seria mais com medo da resposta....

Tobi- S/n-Chan!!- ele fala igual um bobão kakkakak- Pensei que vc tinha morrido...

S/n:- Wtf!?!?!? Eu só dormi um pouco.... Errr... Na vdd eu desmaiei hehe...- eu ri meio desajeitada.

Deidara:- Na vdd vc tá desmaiada faz 4 dias....

S/n:- ah... Nem deu tempo de ver se no céu tem pão... Aí eu dava uns pães pro Pain...- falo igual uma doida kakakak

Itachi:- então.....errr.... Seria errado se eu falar q enquanto vc tava desmaiada a gente teve q dar banho em vc....- ele falou e eu coro instantâneamente...

*Me escondi na coberta*

Deidara:- oq foi? Se vc fosse feia era até pra ter vergonha mais do jeito que vc é....- ele corou e saiu sangue pelo nariz dele, devo me preocupar?

Itachi:- Nisso eu tenho que concordar com o deidara.

Tobi- err... S/n-Chan o tobi ficou de fora ok?

Deidara:- vê se para de mentir, vc foi o primeiro a correr pra cima dela e ainda teve uma hora q vc pediu pra ficar a sós com ela.- ele cruza os braços...

S/n:- gente eu tô sem saber aonde estou.... Eu n fiz nada de errado nesses dias né?

Itachi:- Gente eu falo ou vcs falam?

S/n:- Oq?

Itachi:- Parece que vc tava sonhando com a gente.

S/n:- Eu falei alguma coisa no meio do sonho?

Deidara:- vc ficou 1 hora gemendo os nossos nomes!posso saber oq a senhorita anda sonhando com a gente?

S/n:- ain minha pressão...*desmaiei*

Nossa hoje eu bati o recorde de desmaios da Hinata .....

*Quebra de tempo*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*288 palavras*
Espero q vcs tenham gostado...
Bye bye
Não pretendo escrever hot mais se vc quiser eu aviso a hora que "TERIA" hot aí vcs imaginem na cabeça ok?
Tenho meus motivos para n escrever hot....

E se S/N estivesse em "Naruto"Onde histórias criam vida. Descubra agora