¤°♤capitulo1♤°¤

990 42 1
                                    

《 ●☆                     ☆● 》.
°°°□     ▪︎▪︎▪︎          ▪︎▪︎▪︎       □°°°

( aviso rápido, lactofilia e quando uma mulher começa a produzir leite sem está em período de gestação ou seja "sem querer" é quando isso acontece a pessoa tem que tomar remédio e usar uma bombinha para tirar o leite do seio da mulher ok )

__________________________

Sn on

Acordei com o despertador tocando, fui até ele é desliquei o mesmo .

Prazer meu nome é s/n boby Brown, tenho 17 anos , moro em Los Angeles , não tenho muito oque falar sobre mim , tenho uma irmã, o nome dela é millie boby Brown.

Eu nunca conheci meus pais , quando nasci eles morreram em um acidente de carro , millie diz que não lembra muito deles até por que ela só é um ano mais velha do que eu , ela também ainda era um bebê quando eles se foram .

Levanto e vou até a varanda tendo a linda visão da natureza, os pássaros cantando os galhos das árvores sem nem uma folha , tudo ao redor e úmido e extremamente frio , Los Angeles não neva frequentemente mais as montanhas em período de inverno estão sempre cobertas pela espessa camada de um tipo de areia grossa e branca como giz .

Fico olhando para as montanhas admirando e pensando como pode ser tão perfeito , o vento frio batendo em meu rosto resecando minha pele fazendo com que arda , não me incomoda apenas continuo olhando e admirando , o céu totalmente escuro as montanhas rodeadas por uma névoa branca fazendo com que tudo dessapareça as árvores e tudo oque há pelo caminho .

Me viro indo até minha comuda para pegar meu celular , olho as horas vendo que são 05:00pm , olho novamente para a janela e vejo que o primeiro dia de aula não irá ser complicado apenas para mim .

Vou até o banheiro e ligo o chuveiro e coloco no quente , entro no box e logo sinto a água morna cair pela minha cabeça molhando meus cabelos e escorrendo pelo meu corpo .

Um tempo depois saio do box com meu cabelo pingando e meu corpo totalmente relaxando depois de um banho desses , logo sinto um choque percorrer pelo meu corpo , por causa do contado imediato do frio com meu corpo quente .

Depois de mais um tempo me arrumando término e visto minha roupa , não gosto nem um pouco de amonstrar meu corpo , não por que tenho insegurança e sim por que me sinto mais confortável e ninguém precisa me ver com roupas curtas e partes a amostra.

Talvez se continue falando isso para mim mesma meu subconsciente acredite.

Roupa da s/n

_______________________________^_________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________^_________

Espero que gostem , não esqueça de votar e comentar.

My gangester bad Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora