*◇Capitulo 3 ◇*

650 39 8
                                    


Aidan on .

Acordei com meu celular tocando e vi que era Jack.

Aidan : fala - falo seco pois tinha acabado de acordar -

Jack: Aidan temos problemas , em uma das boates - falo com voz de preocupação, me levanto e pego uma roupa pois já sabia que teria que sair de casa para resolver -

Aidan: oque aconteceu? -vou até o banheiro e ligo o chuveiro -

Jack: acho melhor vim logo - fala e eu desligo -

Sabia que seria um problema sério, pois para o Jack me ligar o problema tem que ser grave .

Depois de tomar meu banho , me visto e saio do quarto descendo as escadas vou para garagem e pego minha bugatti .

Sai da garagem tacanto peneu e logo saindo de dentro dos muros de uma das minhas propriedades

Casa do aidan

Carro do aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carro do aidan

Roupa do aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do aidan

Enquanto corria pela estrada observei Los Angeles com nuvens cinzentas e a chuva que insistia em cair fortemente , me lembrei da minha infância no orfanato em que cresci , os únicos momentos de paz que eu tinha era quando estava escondido no parão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto corria pela estrada observei Los Angeles com nuvens cinzentas e a chuva que insistia em cair fortemente , me lembrei da minha infância no orfanato em que cresci , os únicos momentos de paz que eu tinha era quando estava escondido no parão , sempre me escondia lá para os garotos mais velhos não me acharem é me baterem .

Enquanto eu tinha paz eu via a chuva cair e ficava pensando quando iria crescer e sair daquele lugar , ser livre finalmente .

Depois que completei 16 anos sai daquele inferno e criei uma gangue uma gangue que comanda , Los Angeles inteira sem restrições sem intrusos sem oponentes .

Depois de um tempo percebo que já estou na boate , vejo dois seguranças e os portões fechados .

Saio do carro e me direciono aos portões e os seguranças abrem para mim .

Vejo que não tinha ninguém no bar o nem no salão principal , estava tudo vazio , então vou para os fundos e vejo que os rapazes estavam lá.

Aidan: Jack -chamo a atenção do mesmo e ele me olha e vem até mim - oque aconteceu ?

Jack : ontem dois caras entraram na boate ... até aí tudo bem , mais os dois filhos da puta te roubaram 15 mil e estuparam uma das nossas garotas e depois tentaram matar ela .

Naquele momento minhas veias saltaram de ódio, o fato daqueles vagabundos terem roubado o meu dinheiro não era nada se comparado a eles estuprarem uma das minhas meninas e tentarem matar ela MATAR ELA .

vinnie: o outro conseguio fugir com o dinheiro mais capturamos esse - falo engatinhando uma arma - se der o sinal eu puxo esse gatilho e mato esse filho da puta .

Aidan : não - falo é começo a tirar meu casaco -

_____________________________________◇♧♡♤_______________

Eita babys próximos episodio promete .

Comentem e votem 🤠

My gangester bad Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora