capitulo 18

256 23 0
                                    


Aidan
12/02/2019
06:55 p.m

Entrei na casa dos meninos e ficamos conversando até que a porta dos fundos foi arrombada .

Payton me falou que s/n estava com vinnie lá em cima ela foi tomar banho e ele foi para seu quarto .

Cerca de 15 homens entraram na casa com armas e facas , me levantei e peguei a arma que estava na mesa de centro na sala corri até as escadas e apertei o alarme .

_____ aidan abaixa - a voz de payton gritando me avisou e sem pensar duas vezes fiz oque ele falou só pude ouvir um tiro e um homem cair morto trás de mim - caleb - payton avisou ao caleb e o mesmo se retirou rapidamente da sala - subi as escadas correndo , quando cheguei no corredor vi várias das janelas quebradas , soquei a parede ao meu lado e logo pode sentir o peso e o metal em minhas mãos puxei o fuzil , eu e vinnie realmente sabíamos bem como nos preparar em caso de invasao como agora .

Caminhei até o quarto de vinnie abri a porta e não vi ninguém, me virei e dei de cara com vários homens atrás de mim um deles me deu um soco e eu caí do chão sem querer soltei o fuzil um dos outros homens chutou-o para longe de mim , levei um chute no estômago .

O vaso de vidro a minha frente foi na minha mente um tipo de arma nao exitei em pega-lo e arremeça-lo na cabeça de um dos homens, que caiu imediatamente no chão, o outro levou uma rasteira, me levantei e quando fui me virar fui agarrado , o homem me levou pra frente em direção a cabeça de Alse que estava na parede esperei até que pudesse chegar bem mais a frente e dei um impulso para trás com a ajuda de um chute entre os olhos do alse , quebrei o seu pescoço e o jóquei em direção aos chifres de alse , seu troco ficou preço aos chifres pontudos , o homem a qual eu dei uma rasteira se levantou e me jogou no chão me derrubando na poça de sangue .

O mesmo me esforçava, segurei suas mãos e com minha força quebrei seu pulço , ele caiu se dor no chão e logo seu diversos chutes em seu rosto, o mesmo ficou desfigurado .

Juntei o fuzil e fui em direção ao outro quarto ao qual três homens aviam acabado de entrar , assim que entrei vi vinnie lutando com eles , dei um tiro na cabeça de cada um , vinnie me olhou e assim que voou meu estado arregalou os olhos.

S/n on .

A arma tremia em minha mão , não tinha coragem de matar alguém mais se isso amedrontasse os caras que tinham acabado de matar vinnie eu usaria aí meu favor .

Meus olhos ainda estavam fechados e a minha mão estava em direção à porta do closet , pessoas né aproximam de mim cada vez mais , sinto minha mão ser segurada com delicadeza e sou puxada para um abraço .

______ ainda bem que você está bem - sua voz me fez soltar um suspiro , aidan estava ao , abri meus olhos e vi vinnie me olhando , rindo da minha cara -

______ não adiantou nada o banho que você tomou - ele tirou sarro da minha cara é então me afastei de aidan É percebi que ele estava cheio de sangue -

_______ meu Deus aidan esse sangue e seu ? - o medo em minha voz era eminente até pra mim mesma -

_______ não não é meu sangue - inesperadamente ele me beijou retribui o seu beijo bruto e que com a sua mordida forte machucou meus lábios aquilo inesperadamente se tornou excitante pra caralho , ele separou o beijo e mordeu meu nódulo e depois sussurrou- eu sei oque você fez com o vinnie .

Olhei para frente mais Vincent não estava mais ali .

______________________________________________________

● fudeo de vez .
● feliz ano novo meu povo lindo .

● VOTA 🔪

My gangester bad Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora