Oi Gente!
Chegamos com mais um capítulo para vocês.
Boa Leitura!Assim que ouvi as palavras do meu amigo meu coração se apertou em meu peito, tinha receio do que encontraria naquele hospital, o medo da situação de Ethan ser grave ,como médica meus pensamentos foram em examinar as extensão dos ferimentos e ver o tratamento ideal, porém como mulher me preocupava em qual seria sua reação ao me ver .
Enchendo-me de coragem decidi o que fazer e disse ao meu amigo_ Me leve até ele, quero estar lá quando ele acordar.
_Claro , viemos te buscar e tudo será feito na melhor forma para o bem dele.
Saio da sala onde deixo para trás Logan e o outro oficial que veio junto com ele , e vou para a cozinha falar com minha mãe , chegando lá encontro Lilly com o a pontinha do nariz suja de farinha e preparando alguma receita juntamente com a avó, essas duas amam esse momento na cozinha .
Minha mãe percebe que preciso falar com ela e diz ._Lilly, porque você não faz companhia para o seu Dindo enquanto esperamos nossos biscoitos assarem? - Minha mãe diz enquanto respiro aliviada por não precisar falar agora com ela porque não estou em condições de dizer o que está acontecendo para ela.
_Ta bem vovó . - sorrindo ela sai saltando para o encontro do padrinho , ela joga um beijo para mim e eu retribuo.
_ Meu amor, vem . - sem precisar dizer nada minha mãe me conhece abre os braços e eu vou ao seu encontro e choro, de alívio.
Depois de me recompor volto a falar com a minha mãe mais calma._ Mamãe ele voltou pra nós , Logan veio me buscar para que eu pudesse encontrá-lo no hospital, ele está muito debilitado , tiveram que administrar calmantes porque ele está muito agitado e machucado . - respiro e continuo em lágrimas. _ Preciso de uns dias do hospital para ir ao hospital militar que Ethan está e preciso que a senhora fique com a minha Lilly.
Minha mãe sorri com alegria genuína , ela sabe o que enfrentei nesses oito anos de ausência.
_ Vá tranquila meu amor , não se preocupe com nada, Lilly ficará bem comigo , só peço que você mantenha contato .
Assinto e em seguida vou ao meu quarto preparar uma mala com tudo o que preciso para a viagem , faço uma mala para Ethan também , perdê-lo foi tão doloroso que não me desfiz de nada que era dele , embora minha mãe brigasse comigo para que eu doasse , não estava pronta para dizer adeus as únicas coisas materias que me lembrava ele.
Coloco em uma mala seus objetos pessoais , documentos que foram devolvidos juntamente com as coisas dele a anos atrás e desço para encontrar minha filha._ Vai viajar mamãe? - ela pergunta quando me vê.
_ Filha a mamãe vai ter que fazer uma viagem para atender um paciente num hospital em outro estado. - Omito o real motivo da viagem , ainda não é o momento dela saber que seu pai voltou, não antes de eu vê-lo e descobrir qual a sua situação. _ Você vai ficar com a vovó e vai se comportar como uma princesa que você é. Digo beijando suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados : O Preço de uma Promessa
RomanceSINOPSE Um amor que começou no ginásio e seguiu para um início de um sonho, assim era a vida de Ethan e Lucy. Após alistar-se nas forças armadas dos EUA , ele vê a possibilidade de seguir seus sonhos na carreira militar, apaixonado pela namorada Eth...