Boa noite Gente!
Lembrando o Capítulo não está revisado por enquanto..
Os dia que se passaram foram lentos e dolorosos, a cada medicação administrada via o sofrimento no rosto da minha garota , mas ela se esforça muito para aparentar tranquilidade.
Sei que minha garota mudou muito nesses anos porém há uma que permanece igual, suas emoções, apesar de seus esforços para esconder elas refletem em sua face e no olhar percebo até no modo como sorri, vejo que ela está preocupada comigo, quase não como, não gosto que se aproximem de mim , as vezes me sinto um peso e tudo que eu não quero é atrapalhar a vida dela.A pessoa que conseguiu furar essa barreira invisível e estar próxima a mim é a minha filha, Lilly e eu não nos desgrudamos mais , me acompanha em todas as atividades que a fisioterapeuta faz, ela é minha força diária.
Nossa conexão é tão forte que às vezes parece que nos conhecemos a anos, nem parece que fiquei oito anos longe dela e que só tem duas semanas que nos conhecemos.Optei por dormir separado da minha garota, ela parece não ter gostado da ideia, mas respeitou minha decisão, além dos ferimentos que estão aparente sobre a minha pele , ainda tem uma parte da minha alma que está morta, é pesado dizer isso mas quando a noite chega, os terrores noturnos me assombram trazendo a memória o pesadelo que vivi esses anos, porém Lucy não sabe dessa parte, ainda não estou pronta para compartilhar meus tormento com ela, são muitos acontecimentos. Me deitei na cama por algum tempo, porém o sono não veio me levanto e vou para cozinhar tomar água quando vejo Lucy vindo do jardim de cabeça baixa.
Ela ainda não notou minha presença, está tão alheia a sua volta, me aproximo com cuidado para não assustá-la o que acaba sendo inútil pois dá um pequeno salto para traz ao me ver._Ethan, está tudo bem ? Ela pergunta, e noto sua voz embargada e isso me abala, de todas as dores que eu posso suportar , vê-la chorando é a Pior que qualquer tortura.
_ Está chorando , o que aconteceu?_ Ela pigarreia e diz _ Cho .. Chorando? Não é só uma alergia que atacou com o frio. _ Ela mente e eu sei, apesar do tempo que nos separou ela ainda continua sendo a minha doce garota, com o corpo mudado mas madura, mesmo assim ainda é minha garota.
_ Lucy , você sabe que apesar de tudo ainda te conheço muito bem, certo?_ Falo e ela baixa o olhar.
_Eu conheço seu olhar , seu sorriso, sei quando está incomodada.
Quer conversar sobre isso?_ Não é nada meu amor , está tudo bem. O que está fazendo acordado?
_ Perdi o sono, então resolvi tomar água._ Falo para ela sem contar o real motivo.
_ Podemos ficarmos juntos na sala um pouco? - Ela quer saber e com medo de magoar seus sentimentos decido aceitar sua sugestão.
_ vamos, vai sei bom para conversar sobre a nossa Lilly._ Caminhamos e nos sentamos e permanecemos em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo a respiração pesada de ambos. E de repente como se lembrasse de algo sua expressão muda e ela levanta um dedo em um gesto que me pede para esperar e sai rapidamente da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados : O Preço de uma Promessa
RomanceSINOPSE Um amor que começou no ginásio e seguiu para um início de um sonho, assim era a vida de Ethan e Lucy. Após alistar-se nas forças armadas dos EUA , ele vê a possibilidade de seguir seus sonhos na carreira militar, apaixonado pela namorada Eth...