Depois de muitas horas de viajem, finalmente chego em Roma, e pelo o que me lembro da explicação da inspetora Das, chegou um agente do FBI dizendo que roubariam o primeiro ovo de Cleópatra. Ela não confiava nele e como sempre, me mandando para missões horríveis, fez com que eu fosse sua parceira, quando na verdade, serei apenas sua babá.
E porque ela me colocou nessa missão?Porque ela não confia e não gosta de mim, na verdade ela me odeia pra caramba. Deve estar fazendo isso para me irritar, o que não posso nem reclamar, pois se tivesse conseguido o cargo, faria a mesma coisa com ela.
Gastei muito esforço para conseguir ser Inspetora, mas como sempre, ela veio e roubou minha promoção, e minha mãe ficou decepcionada comigo novamente, o que já não era uma novidade em minha vida.Bem, mas não posso ficar brava com ela no momento, pois esse caso que ela me passou tem Nolan Booth envolvido, um ladrão de artes extremamente famoso.
Tento capturar ele a bastante tempo, mas, infelizmente, ele sempre consegue escapar, deixando uma pequena provocação para mim, um bilhetinho em toda cena de crime que eu investigava, com a mesma mensagem.
"Não conseguiu de novo ruivinha?"
Essa mensagem me assombra até em meus sonhos, mas hoje estou confiante, talvez consiga finalmente o prender.Eu nunca consegui ver seu rosto, ninguém nunca conseguiu para ser mais exata, e se conseguiram, ele deu um belo jeito de escapar, como sempre faz, mas isso só acaba me deixando com mais interesse em pegá-lo, adoro um bom desafio.
Então se o caso tem Nolan Booth no meio, acredite, eu quero estar no caso!
(Roma - Museu)
Chego logo atrás do carro onde está a inspetora Das e meu "parceiro". Saio do carro, vendo-a vir até a mim, logo atrás dela um homem alto, forte e com uma cara séria.
— Morgan, quero que conheça o seu parceiro, agente John Hartley.— Ela apontou para o homem ao seu lado.
— Parceira?— Ele se virou para Das, erguendo uma das sobrancelhas.
— Não falou nada sobre uma "parceira".— Ele se virou para mim desta vez, com um rosto confuso.— Não confio em você, agente, então pedi para Morgan ficar nesse caso como sua parceira.— A mulher se virou e começou a caminhar na direção da entrada do museu, ignorando completamente os protestos do homem.
— Olha, eu também não gosto de trabalhar em equipe, mas também estou atrás do Booth, então vamos apenas ficar em paz até isso acabar, o que acha?— Tento ser o mais amigável possível, enquanto homem a minha frente me encara, ainda meio relutante.
Ele suspira, encara o chão e depois me olha novamente, derrotado.
— Está bem.Eu dou um sorriso ladino após a resposta dele, afinal, não teria problemas.
Eu me viro e começo a seguir a inspetora, que já entrava no museu, escutando os passos do homem logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼
Fanfiction𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 Um alerta vermelha da interpol é emitido, então a agente Chloe Morgan junto com seu parceiro temporário, agente do FBI, John Hartley, assumem o caso. Durante a busca, eles entram dentro de um assalto ousado e são forçad...