(Rússia - Prisão Masculina)
Estava sendo levada para minha cela, e enquanto eu passava pelo extenso corredor, homens me olhavam confusos e outros com olhares maliciosos, fazendo eu ter cada vez mais nojo daquele lugar.
Finalmente chego na minha cela, só que... Merda!
— Ruivinha?— Escuto Booth perguntar com empolgação, enquanto Hartley me olhava com um olhar de confusão.— Só podem estar zoando comigo.— Murmurei.
— Isso é uma prisão para homens, o que faz aqui?— Hartley ainda me encarava totalmente confuso.
— Parece que ocorreu algum erro e eu vim parar aqui, vão me mandar para uma prisão de mulheres daqui a alguns dias.— Expliquei.
— Teremos mais alguns dias juntos!— Booth falou animado.
Olhei para a cela e vi que só tinha duas camas, eu suspiro, irritada. Eu durmo no chão, longe desses dois, pronto.
Melhor assim do que ter dividir a cama com algum dos dois palhaços.(Refeitório)
— O bispo deveria estar planejando isso a muito tempo.— Booth falava, enquanto nos serviamos daquela gororoba que devia ser comida.
— Deve ter ganhado sua confiança quando me traiu.— Ele explicou para o Hartley.
— Não se dá um golpe sem ganhar confiança do alvo primeiro, é a lição número um.— Sei como funciona os esquemas de confiança, tá bom.— Hartley respondeu.
— É, agora você sabe, com certeza.— Booth retrucou.
— Então o cara estranho que me delatou, foi o mesmo que armou para você? Parece coincidência demais, você não acha?— Booth perguntou.— Pelo amor de Deus.— Murmurei.
— Não é coincidência, é um plano, ele tirou de cena o principal investigador e o maior rival.— Ele falou.
— E a ruivinha foi junto porque?— Booth perguntou.
— Porque eu estava quase descobrindo a identidade dela.— Respondi
— "Dela"?— Hartley perguntou.
— Sim, uma vez eu dei um tempo de tentar prender o Booth, então comecei a investigar o bispo, descobri apenas que era uma mulher e já ia descobrir o resto até eu ir presa junto com o Hartley.— Expliquei.
— Meu plano era revelar a identidade dela pro resto do mundo.— Três coelhos com uma cajadada só.— Hartley murmurou.
— Ovo.— Booth falou de repente.
— O quê?— Hartley perguntou.
— Três coelhos, um ovo, entregamos tudo de bandeja, até o Post Malone aqui entendeu.— Booth apontou para o cara que servia a comida.
— É tudo orgânico, né?— Booth perguntou com ironia, enquanto o homem servia uma coisa que não foi identificada por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼
Fanfiction𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 Um alerta vermelha da interpol é emitido, então a agente Chloe Morgan junto com seu parceiro temporário, agente do FBI, John Hartley, assumem o caso. Durante a busca, eles entram dentro de um assalto ousado e são forçad...