Acabei cochilando no helicóptero, só acordei quando aterrisamos.
Estávamos em um tipo de aeroporto ou local de aviões que parecia abandonado e mais pra frente um jatinho nos esperava, um homem saiu de dentro do pequeno avião com um sorriso em seu rosto.— Nolan!— O homem desceu as escadas sorrindo, indo em direção ao Booth.
— Tambwe! Vem cá dá um abraço!— Booth abraçou o tal Tambwe.
— Nem sei como te agradecer.— Fico feliz em pagar minha dívida com você.
— Agora eu que te devo!— Disse Booth já subindo no avião.
— Tá tudo pronto! Tem até suco de caixinha!
— Aí o Tambwe trouxe umas mudas de roupa pra gente se trocar!— Booth olhou para mim e Hartley.
— Ah! Me desculpem! Tambwe esse é o agente John Hartley do FBI e essa é a agente Chloe Morgan da Interpol, olha que engraçado, muito dos colegas deles já prenderam muito dos seus colegas! Não é empolgante?— Booth foi pra dentro do avião, deixando eu e Hartley naquela situação constragendora.O Tambwe só olhou pra nós dois bem sério, mas eu comecei a rir para me livrar de situação.
— É brincadeira dele! Eu não sou policial não!— Continuei rindo e ele me acompanhou, até eu ficar séria.
— Ele que é.— Apontei pro Hartley, saindo dali antes que sobrasse pra mim.Só vi o Tambwe fazer uma cara séria de novo pro Hartley e dizer:
— Você não ganha suco de caixinha.Já estávamos voando a alguns minutos, e eu já estava trancada no banheiro na maior parte e do tempo, já que eu fui confiar naquele paspalho e fui trocar de roupa, decisão da qual eu me arrependo profundamente, já que minha roupa eram apenas duas peças, um short tão minúsculo que parecia até um biquíni e um top que era decotado e que parecia mais uma sutiã.
— EU NÃO VOU SAIR DAQUI!— Gritei para o Booth que estava do lado de fora.
— Mas o que tem de errado com sua roupa?— Ele gritou de volta.
Com toda a raiva do mundo, abri a porta, quase a quebrando de tanta força que usei para a empurrar.
— O que tem de errado!?— Gritei, mas ele só encarava meu corpo, parecia até que estava sendo hipnotizado.
— Ei! Meus olhos são aqui em cima, idiota!— Achei uma gracinha.— Ele sorriu.
— Claro que você achou, não é?— Eu passei por ele, indo até os bancos para me sentar, até eu ver a roupa do Hartley e começar a rir da cara dele.
Ele estava com uma blusinha rosa, com uma estrela cadente cheia de glitter e em cima estava escrito "Vamos dançar."
— Muito profissional, Chloe.— Ele me olhava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼
Fanfiction𝗔𝗹𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 Um alerta vermelha da interpol é emitido, então a agente Chloe Morgan junto com seu parceiro temporário, agente do FBI, John Hartley, assumem o caso. Durante a busca, eles entram dentro de um assalto ousado e são forçad...