CraftGirls é um grupo de amigas criado por Ayu, com 4 membros(contanto com ela), são um grupo que gosta de fazer trolagens com as pessoas de TopCity, mas acho que não era pequenas brincadeiras que elas queriam..
Sam, Nogal e Ayu estavam em frente a casa da de cabelos rosa.
A- Não gosto desse prefeito. - Fala com um olhar sério para as duas em sua frente.
S- Oque te faz não gostar dele? - Pergunta curiosa, mas com olhar sério.
A- Eu só não acho ele um bom prefeito, cobra muito caro as coisas. - Fala com um olhar inrritado.
N- Concordo, ele cobra muito caro as coisas, desse jeito vamos a Falência! - Diz inrritada - Precisamos fazer algo.
S- Mas não seria perigoso? Até porque ele é o prefeito.. - Ela diz, parando de encara-lás, desviando o olhar.
A- Nós somos espertas, não iram descobrir!
S- Mas se alguém ver e acabar contando? Eu ouvi dizer que tem muita gente que se esconde nos lugares, parecem até stalkers.. - Diz olhando para o chão.
N- Nós somos as anjinhas da cidade, não acreditariam, e se acreditarem, nós podemos se passar de coitadas e até por a culpa em alguém. - Fala com sua cara séria, olhando para Ayu. Mas oque elas não sabiam, é que as "anjinhas da cidade", tornaria totalmente o contrário.
Q.D.T
Lg acordou na cama de Apuh, estava confuso e com muita dor no corpo, deve ser ressaca, ouviu uma voz e tentou ver quem era, mas sua visão estava embaçada demais para isso.
A- Parece que alguém acordou. - Fala andando até a cama. - Não consegue me ver?
L- É o Apuh? - Fala com uma voz sonolenta, passando a mão nos olhos pra ver se conseguia enxergar melhor.
A- Não sabe reconhecer minha voz? - Fala num tom irônico,sentando na cama.
L- Idiota - Fala ainda sonolento, deitando e virando para o lado da parede. - Porque eu tô na sua cama?.. Não me diga que..
A- Não Lg!! - Responde rápido antes q o moreno pudesse terminar sua fala. - Você foi num bar com o Jazz ontem e bebeu mais do limite, então te trouxe pra minha casa.
Lg deu uma pequena risada.
L- Onde está o Jazz? - Fala fechando os olhos, quase dormindo novamente.
A- Foi pra casa do Pedrux. - Fala num tom normal, olhando para Lg.
L- Oque?! - Lg toma um pequeno susto, mas sem sair de sua posição.
A- Sim? Oque tem de mais? - Questiona curioso.
L- Ah.. nada.. onde que o Pedrux entrou na história?
Apuh tenta arrumar uma desculpa, até porque não poderia falar que queria deixar o amigo lá no bar mesmo.
A- Ah.. tá.. você dormiu no meu ombro quando eu fui ver se o Jazz tinha dormido, aí o Pedrux chegou no bar, por algum motivo desconhecido, aí ele percebeu que Jazz tinha desmaia- Foi interrompido pelo susto que Lg levou.
J- O Jazz desmaiou?!? - Fala tentando levantar sua cabeça para olhar o ruivo, mas falhou pela dor na cabeça que estava sentindo.
A- Ei, calma! Deita ai, sua cabeça deve tá doendo, deixa eu terminar.
L- tá.. - Ele deita novamente, virando para o lado da parede
A- Ele tinha desmaiado de cansaço, então Pedrux o levou para a casa dele.... para ver se tinha acontecido algo mais sério... quando ele acordasse... mas acho que não, e eu te trouxe pra
minha casa, entendeu agora? - Falou olhando sério para o moreno.L- Tem certeza? Não está mentindo para mim, está? - Lg fala num tom sério.
Apuh não entendeu o porque dessa pergunta, será que ele ouviu algo?
A- Tô falando sério.
Dias depois.
A- Oque você acha?
J- Acho uma boa ideia, até porque fica mais bonito e mais organizado não é? - Ele fala com um tom animado, mas não tinha verdade alguma naquelas palavras.
A- Obrigado, Jazz, vou dar o comunicado a todos da cidade, se quiserem construir algo, terão que seguir a paleta de cores.
J- De nada! - Fala e cada um vai para sua direção, Jazz estava rindo baixo, parecia que estava tramando algo.
Q.D.T
Jazz estava em sua casa, quando ouviu batidas na porta, era Lg, era ele que Jazz estava esperando que o visitasse, oque ele estava planejando?
J- Oi Lg! Aconteceu algo?
L- Você ficou sabendo oque o Apuh fez?
J- Depende... oque exatamente? - Falou com um pequeno sorriso no rosto, oque passou despercebido pelo moreno.
L- Agora se quiser construir algo na cidade, tem que seguir a paleta de cores dele. - Falou num tom irritado, oque não passou despercebido pelo Jazz, que iria botar seu "plano" em ação.
J- Ah sim, eu ouvi falar, eu achei ruim essa idéia. - Fala num tom sério.
L- Ah, você também achou! Eu achei uma péssima ideia.
J- Fale pra que ele que você não gostou, tenta convencê-lo, mas não diga que eu conversei com você sobre isso, vou conversar com ele depois - Fala sério olhando para Lg.
L- Obrigado por me ouvir, você é um ótimo amigo! - Ele saiu e provavelmente foi falar com Apuh sobre isso.
Quando Jazz escutou aquilo do amigo, veio um peso na consciência mas não sabia o porquê, sabia oque tinha falado para Lg, mas.. porque ele tinha feito aquilo? Sua mente estava tão confusa...
===============================================
GENTE--- KKKKJJ EU ESQUECI QUE EU TINHA ESSA FANFIC KKKKKSKSKAK
enfim, desculpem pelo capítulo curto, escrevi na pressa KKKK
eu tava pensando em fazer uma nova fanfic tipo "topcraft na escola", sabe? acho q já devem ter lido algumas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft - Uma cidade em harmonia.. ou será que não?
FantasyEra uma pequena cidade,com comércios,um jornal,um prefeito,um policial e um juíz. Tudo ia bem,uma cidade normal,grupos e amizades sendo feitas, até que...