prazer em conhecer você

646 43 17
                                    

POV MILLIE

São exatamente 09:10 da manhã e tem um carro de mudança do lado da minha casa. Eu realmente tinha esquecido que a casa ao lado estava a venda.

Linía - Bom dia querida.

Essa é "Linía" a empregada da casa, aliás, sim eu sou rica, moro em condomínio fechado e sou a popular da escola.

Millie - Bom dia Linía, minha mãe já foi pro trabalho?

Linía - sim, ela pediu pra vc ir dar boas vindas pra nova família do lado que acabaram de se mudar.

Millie - você vai comigo né? - falo e ergo a sobrancelha.

Linía - Claro meu bem.

Linía é como uma mãe pra mim, já que a minha não e tão presente em minha vida, meu pai morreu quando eu tinha 3 anos de idade, ele era piloto de avião, e infelizmente perdeu o controle caindo numa cachoeira, minha mãe por outro lado é empresária de uma empresa chamada *Power* uma das melhores marcas de Los Angeles, ela vende bolsas, cosméticos de todos tipos, roupas, maquiagem de primeira qualidade e outras coisas tbm, e eu tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio, eu não gosto de pessoas falsas e sou Bixesual.

Linía - Querida levanta da cama e vai se arrumar pra gente ir lá nos vizinhos.

Eu levanto e coloco um cropped Preto com uma calça moletom preta também, Tomo café e vou dar boas vindas pros novos moradores.

(...)

Linía bate na porta e quem atende é uma linda menina de olhos azuis, com cabelos ruivos e sardas que a deixavam com um destaque a mais.

Linía - Bom dia. - ela abre um sorriso simpático. - Vcs são novos aqui, viemos dar as boas vindas, qual o seu nome linda garota?

Sadie - Bom dia, meu nome é sadie prazer em conhecer vocês. - ela fala com uma expressão de "Socorro" no rosto.

POV sadie

Acabamos de sair de Nova York,
A cidade que eu não queria deixar, Minha mãe é cirurgiã geral, ganha MUITO bem, meu pai é gerente comercial...minha mãe falou que estava querendo se mudar pra cá já fazia um tempo, e que a escola que eu iria estudar é muito boa no ensino, mas eu não tô afim de fazer novos amigos, queria os meus amigos antigos. Nós chegamos lá pras 09 da manhã, eu estava exausta com tudo aquilo, 5 horas de vôo, o bagageiro do avião estava lotado, mais de coisas pequenas, pois minha mãe fez questão de comprar uma casa mobiliada.

Sarah - Alguém na porta querida? - ela fala vindo em minha direção.

Sadie - A sim mãe, são as vizinhas vindo das as boas vindas.

Sarah - A que bom, entrem menina s
podem entrar.

Linía - Obrigada. - ela fala entrando em casa.

Linía - Millie, porque não vai mostra um pouco da cidade pra sadie?

Sarah - é uma ótima ideia, assim vcs já se conhecem mais, já vi que seram muito amigas.

Millie - Oque vc acha? - ela fala e se direciona a mim.

Sadie - acho uma boa.

Saímos de casa é fomos para a casa ao lado.

Pov millie

Sadie - Você tem um carro? - a mesma fala muito supresa.

Millie - sim, ganhei ele ano passado de aniversário.

Sadie - minha mãe fala que eu sou muito nova pra dirigir, sendo que eu tenho 17 anos.

Millie - Minha mãe falava isso mais ela me deu mesmo assim, bom mais vamos? vou na casa de um amigo meu pra gente sair e vc já conhecer o pessoal.

Por favor não vá ~ SILLIE ~Onde histórias criam vida. Descubra agora