Pov sadie
*No carro*
Sadie - Millie me conta mais sobre vc.
Millie - não tenho nada pra contar, meu pai morreu quando eu tinha 3 anos, minha mãe é empresária e a linía é empregada, só que ela faz mais papel de mãe do que minha própria mãe. - ela fica cabisbaixa e coloca piloto automático.
Millie vira pra mim e eu se assusto até ouvir o carro dizer "piloto automático ativado" ela é rica mesmo.
Millie - Você não sabe, mas eu sou a "Popular da escola" só porque todos me conhecem, mas todos tem suas panelinhas.
Sadie - eu odeio isso, mas pelo menos eu conheci vcs antes do primeiro dia de aula, assim não fico sozinha.
Millie - você não ficaria sozinha, Vc é linda, pessoas iriam falar com vc, vc teve sorte por ter conhecido a gente, pq é cada pessoa feia que eu nem consigo explicar! - ela fala e sorri, e minha gente que sorriso LINDO.
Sadie - Eu não sei oq dizer.
Millie - como assim?
Sadie - A-aa na-nada não. - sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
Millie - Vc tá parecendo um pimentão, melhor se acostumar, essa não vai ser a primeira vez que vamos ficar em um carro a sós - ela sorri maliciosa e eu novamente fico corada.
Millie pega o volante desativando o modo automático e ligando o som do carro, botando uma música que eu amava era a minha favorita só que eu acho que ela não sabia.
Millie - essa é minha música favorita.
Sadie - sério? é a minha também. - falamos e damos uma risada.
Millie - no 3 a gente canta tá bom?
Sadie - ok.
Millie - 1.......2........3.
- 'Cause I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine
And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile. - cantamos.Cantamos o refrão e ficamos nos olhando por alguns segundos mais ao contrário de constrangedor foi confortável.
Millie - tá bom agora vamos ouvir essa.
Sadie - já reconheci, pula pro refrão, pula pro refrão - falo animada e voltamos a cantar juntas novamente.
- Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it
Darling, you look perfect tonight. - novamente cantamos.Millie - essa música é tão linda. - ela fala e olha no fundo de meus olhos.
Sadie - Sim, Bom mas chegamos. - ela aperta o botão para o portão automático abrir e entra com o carro parando na minha casa.
Millie - daqui a uns dois minutos eu venho te buscar de novo ok?
Sadie - Ok né, qualquer coisa eu vou lá, vc mora aqui do lado - falo e río.
Millie sorri também, e que sorriso.
Entro em casa e me deparo com minha mãe no sofá assistindo Filme com meu pai.
Sarah - pensei que iria morar com Millie.
Sadie - haha, mas não mãe, eu só vou passar uma noite com uns amigos que fiz hoje.
Sarah - Colegas Sadie, colegas
Sadie - isso mãe, mas eu posso ir né?
Sarah - a Millie vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor não vá ~ SILLIE ~
Fiksi PenggemarOnde Sadie é a Nova vizinha de Millie, e juntas vivem um romance adolescente com muitas dificuldades....... [CONCLUÍDA]