Pov millie
Eu Acho que vou tentar ir na casa de Sadie, escondida, pela janela talvez?
L - Millie, Já voltou?
M - Precisamos conversar Liní.
L - claro meu bem, vamos pro seu quarto.
T - Segredos? eu tbm gosto de segredos.
M - Mãe, por favor não começa.
T - Desculpa minha filha - ela abaixa a cabeça e sai dali.
Eu tô tentando.
M - A Sadie tá na casa dela.
L - ela voltou?
M - não, o pai dela que a encontrou e a trouxe para cá.
L - ela está bem? Vc foi lá?
M - eu fui lá, mas o Jason não deixou eu entrar, ela está bem apesar de seu nariz está escorrendo sangue.
L - Temos que tirar sadie dessa casa.
T - Quem é Sadie?
M - MÃE?
T - Vamos eu quero saber também.
M - PUTA QUE PARIU NEM PRIVACIDADE PODE SE TER COM VC POR PERTO?
T - NÃO FALE ASSIM COMIGO, EU SOU SUA MÃE, EU ESTOU ME ESFORÇANDO MAIS PARECE QUE VC NÃO ESTÁ DANDO A MININA.
M - eu sei que está se esforçando, mais vc não entende que é difícil pra mim? Desde quando vc virou secretária daquela empresa vc não para mais em casa, não dá mais atenção pra mim, 4 anos de idade eu tinha mãe, só 4.
T - é difícil pra mim também Millie, e OQUE tem aver sua idade com isso?
M - um ano depois do papai morrer - engulo seco para tentar não chorar - Vc recebeu um e-mail dizendo que foi promovida a secretária, vc começou a sair a viajar falando que iria trazer presentes, nos primeiros meses ok, até isso se tornar anos mãe.
M - Vc voltou quando eu tinha 6 7 8 e 9 anos todos esses anos vc voltou, no meu aniversário de 15 mandou um carro e no 16 outro, mais vc nunca voltou, eu aturei isso por 13 ANOS.
M - E agora vc volta com um homem e com um bebê na barriga?
T - EU JÁ FALEI QUE EU TO TENTANDO.
M - eu tenho outra coisa pra te falar.
T - OQUE?
M - EU SOU BIXESUAL.
T - Meu Deus esse mundo tá perdido.
M - Vc é homofóbica?
T - não até porque o Yan é BI também, com preferência em mulheres.
T - Mais quem é essa Sadie? Oque tá acontecendo?
M - o pai dela descobrio que ela é BI, que tava ficando cmg e acabou não gostando.
M - agora ele quer matar a mim, e Privar a Sadie de tudo.
M - ele é um louco, tô com medo do que ele pode fazer.
T - Vc tem que denunciar.
M - sem provas?
L - Sadie é esperta, ela não vai deixar isso assim.
T - oque vc pretende fazer?
M - Provavelmente ele vá trancar a janela dela.
L - então como vc vai entrar no quarto dela?
M - No quarto da Sadie tem uma porta que dá pro porão, que nem ela mesma sabe que tem, é só eu ir pelo porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor não vá ~ SILLIE ~
Fiksi PenggemarOnde Sadie é a Nova vizinha de Millie, e juntas vivem um romance adolescente com muitas dificuldades....... [CONCLUÍDA]