Satisfeita?

212 22 0
                                    

Pov MILLIE.

Subimos para o quarto dominadas por tesão, Sadie segurava minha mão com força, como se estivesse com muita pressa.

S - esse aqui não é 678?

M - é esse.

Sadie abre o quarto com um cartão dourado.

S - Huuuu, amor, hoje vc terá um showzinho.

M - por que?

S - tem Poly dance aqui.

M - Já gostei, mas que tal começarmos a noite na banheira de espuma com pétalas de rosas?

S - como quiser meu bem.

Ligamos a banheira e colocamos o sabão próprio pra ela, depois de encher Totalmente jogamos as pétalas e entramos.

A banheira transborda e sadie sobe em cima de mim.

Sadie começa a me beijar e a gemer em meu ouvido, ela rebola em meu colo e eu desabotoou seu sutiã que nos não havíamos tirado, Ela começa a dar chupões em meu pescoço e eu começo a massagear seus belos seios.

S - Ahhh, não faça assim, eu fico louca deste jeito.

M - Essa é a intenção.

Sadie tira meu sutiã e o arremessa para algum canto, ela fita meu cabelo e abocanha um dos meus seios.

Ela começa a rebolar em meu colo e eu logo a paro.

M - não me tortura assim

S - claro mommy, mais aqui está desconfortável.

M - como quiser meu bem.

Pego Sadie no colo e a levo para a cama.

Fasso uma trilha de beijos pelo corpo da mesma até chegar em sua calcinha.

Tiro a calcinha da mesma e começo a lamber a parte úmida de sads, o que a faz delirar.

Começo a massagear o clitóris da mesma fazendo-a arqueiar as costas.

Pov Sadie

Jogo minha cabeça para traz gemendo baixo.

Sem avisos nenhum, Millie coloca dois dedos em minha entrada o que fazem meu gemidos aumentarem e ecoar mais pelos cômodos.

Nessa hora a única coisa que eu sentia era prazer, eu queria sentir Millie, e ela fez isso pra mim.

Ela pegou minhas pernas e colocou em seus ombros acelerando cada vez mas os movimentos com a língua.

Pov mills

Enquanto Faço meu trabalho em baixo, sadie agarra a fronha do colchão e começa a arranhar minhas costas.

Acelerando mais os movimentos com os dedos no vai e vem sinto o líquido de sads descendo sobre meus dedos, logo subo para cima beijando a mesma que deixa chupões em meu pescoço.

S - Nem assim a gente Sucega.

M - Satisfeita?

S - MUITO.

M - Eu te amo muito viu?

S - eu te amo demais garota.

S - vamo pedir uma pizza é assistir alguma coisa?

M - A gente acabou de transar, vc não preferi tomar um banho?

S - Tá bom, mas pede a pizza.

M - Tá linda eu peço.

S - ebaaaa.

(...)

Depois de tomarmos banho, pedimos a pizza é escolhemos a série.

M - amor vê se é a pizza que chegou aí por favor.

S - vejo sim.

S - vou descer lá tá bom?

M - tá vai lá.

Pov Sadie

Desço pelo elevador e vou pegar a pizza.

Motoboy - Boa noite senhorita.

S - Boa.

M - Aqui está seu pedido.

S - obrigada.

M - Essa é gostosa - ele fala surrando mas alto para que eu possa ouvir.

Não questiono, apenas sigo meu caminho, isso é só uma das coisas que uma mulher tem que Lhe dar.

S - pronto meu bem.

M - ebaaa, vamo assistir logo.

S - Vamooo.

Dou o play e ficamos a noite inteira eu fazendo show pra Millie no poly dance q havia ali, de conchinha, trocando carinhos, assistindo e comendo besteiras.

M - Vc terá uma surpresa amanhã, mesmo no momento não muito apropriado.

S - ansiosa estou.

M - boa noite amor.

S - boa noite minha linda.

♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎♡︎♥︎

GENTE REALMENTE PERDÃO POR ESSE CAP MERDA, TÔ SEM UM PINGO DE CRIATIVIDADE, MAS É ISSO, FOI OQUE DEU PRA FAZER.

eu não sei fazer hot, acho q deu pra perceber.

Mas é isso um beijo e não esqueçam de votar ⭐

Desculpem os erros ai 😁

Por favor não vá ~ SILLIE ~Onde histórias criam vida. Descubra agora