meu nome e Izumi e..... Arf que clichê vamos começar de novo
Bom essa e uma história onde meu irmão não e o ponto principal e sim eu! Izumi Midoriya e sim o Izuku tem uma irmã mais vamos pular as apresentaços chatas pq pelo que a criadora falou vcs ja devem saber quem sou ne ??
Em primeiro lugar vamos começar do início quando eu tinha 6 anos de idade
(3026)Bom naci em 3020 mais isso e outra história ja
Em 3026 eu ja tinha 6 anos e foi assim que começou meu irmão e eu sempre fomos muito grudados quase não nos largavamos egente era igual chiclete mais ..... Ele acabou não descobrindo sua individualidade e quando ele e a mamãe voltaram do médico ele estava pra baixo a mãe tinha ido falar com o pai e ele so andou ate seu quarto e desabou em lagrimas entre meus braços parecia uma cachoeira depois da descoberta de não ter uma individualidade ele começou a voltar machucado pra casa e ele sempre dizia "err .. Eu dei com a cara em uma porta não e nada de mas" "eu so escorreguei e bati a cabeça" "a e que quando fui abrir meu armário não prestei atenção e dei com a maçaneta dele no meu olho por isso esta meio roxo" e era senpre uma desculpa mais esfarapada que a outra mais em um certo dia resolvi ir buscalo na escola e ele chegou ate mim todo machucado e foi assim que resolfo ccolocar um fim nesaa palhaçada-!! Ha Izuku oque aconteceu ?? (Izumi)
-err eu dei de cara numa porta ? (Izuku)
e pelo mas encrivel que pareça a amiga dele que estava saindo da escola tmb ouviu as comversa e coreu ate nois e isso aconteceu.
-Mentira ele ta sofrendo buling 💢!! (???)
- !!! (Izuku)
-como Uraraka ? (Izumi)
-err .... Não e nada Izumi so vamos pra casa (Izuku)
não aguentei e os puxei pelo braço ate a diretoria e a nossa conversa foi meio assim
(Sim infelizmente não estudavamos na mesma escola)-Vc vai me contar oque esta acontecendo com ele agora ou vc vai se ver cmg pq lugar de vaca não e na escola (Izumi)
-olha como fala cmg garota (Diretora)
-ai desculpa te ofendi ?(deboxe) pois fds alias não tem como ver as minhas palavras ou vc quer que eu escreva em um papel pra falar que EU QUERO SABER O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO COM MEU IRMÃO (Izumi)
(Atenção : com 6 anos eu ja era bem protetora e estressada brava e ciumenta)-i-i-Izumi se acalme não e nada de mas eu ja lhes falei isso (Zuku)
-mentira não o de ouvidos Izumi ele so fala isso para vcs não se preocupar (Uraraka)
-nada a ver ..e-e e verdade izumi eu so dei de cara numa porta não e nada de mais (Izuku)
-escute o rapaz mocinha (diretora)
-calada ! (Izumi)
Falo virando minha atenção a mulher e logo em seguida a meu irmão e sua amiga- "nada de mais ?" "nada de mas?" VC VOLTA TODO DIA DA ESCOLA RALADO MACHUCADO NA MAIORIA DAS VEZES MEIO ENSANGUENTADO PELOS MACHUCADOS E AINDA VEM ME DIZER "AI MANINHA NÃO PECISA SE PREOCUPAR " OU OQUE VAI ME DIZER! QUE ESTA REALMENTE SOFRENDO BULLYING ??💢💢 ..... (Izumi)
-........(Zuku)
-....(Diretora)
-espera..... Izuku me diz que não e oque eu estou a pensar que e (Izumi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas escolhas uma fatal (Canselada Sera Reescrita)
Fanfice se Izuku Midoriya tivesse uma irmã uma irma que não e totalmente boa uma irmã que escolheu o lado oposto de Izuku e que tentaria subornar seu próprio irmão para que ele não fosse mais um Heroi e sim um vilão como ela o nome dessa garota e Midoriya...