HARRY POV.
15 de maio, 2021
Talvez ele era jovens demais
Para saber que o que tínhamos era extremamente importante para mim, dizem que o tempo cura, mas acho que na verdade ele apenas é o real motivo por ainda continuar
sofrendo.Minha irmã nunca soube o que
eu e Jacob éramos e eu nunca
soube o que eles eram até o dia
Do fatídico jantar.Não havia o apresentado
a família ainda.
Afinal, eram apenas 2 meses de relacionamento.
Não tive coragem
alguma naquele dia
para contar
o que estava havendo
entre mim e ele.Minha irmã parecia feliz
e isso já bastava a mim.Nunca soube quem Jacob era.
E não pretendo descobrir
agora.Acho que devemos conhecer
primeiro a nossa mente, para
depois tentar mudar um pouco
das pessoas ao nosso redor.Aprendi isso aos poucos.
Dessa maneira podemos
alcançar alguma mudança
com pequenas poesias, musicas
e principalmente arte.É isso, acho.
×
11, julho 2021.
Havíamos acabado de comprar uma Caneta para Avalon escrever na foto polaroid.
Depois iríamos comprar algumas coisas para eu ensinar ballet a Avalon. (Como collant, sapatilha e outras coisinhas.)
— Boas fotos guardam grandes memórias. — A moranguinho começou a escrever na polaroid. — Essa polaroid ficaria ainda mais perfeita se Mia estivesse aqui.
Não pude descordar.
— Quem sabe algum dia Harry traga a pequena para passear junto a nós...
— Claro que sim, com certeza. Mas nesse passeio não pode haver nada relacionado a água. Mia ficaria pirada, ela adora tudo que envolva água. Faria uma bagunça danada.
— Bom, poderíamos ir a um lugar com muita grama e árvores, ouvi dizer que animais assim gostam de grama.
Garota inteligente.
— Você está certa filha, cabras gostam de lugares verdes.
— Acho que Mia nunca foi para um lugar assim... Pelo menos não que eu me lembre.
Ela sempre ficou em casa, era muito difícil pra mim no primeiro mês e metade do segundo se aproximar de outras pessoas e desbravar todos os lugares de Veneza, ficava na maioria das vezes no hotel. Logo, a levava para aquele local de trabalho também.
— Não acredito, precisamos leva-lá para um parque urgentemente! Prometo de dedinho que irei cuidar dela como se fosse minha irmãzinha!
— Vou pensar no seu caso pequena... E talvez, se seu pai autorizar e quiser podemos ir, okay? — Observo Ava balançar a cabeça positivamente enquanto ainda continuava com a caneta em mãos escrevendo atentamente na polaroid.
— Não me pergunte coisas óbvias Harry, óbvio que irei aceitar, Mia é um amor.
— Anche a me — Sorrio de uma forma convencida, olhando para o homem em minha frente que parecia estar me encarando a bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance In Venice l.s
RomancePara Avalon e Louis essas seriam as férias perfeitas, passar um momento em família em Veneza é o sonho de qualquer um. Até porque, depois de um longo período trabalhando tudo o que Tomlinson quer é aprender passar um tempo com sua Moranguinho. Mas...