🏠👒☕️🌱
não se esqueçam de votar e comentar
me deixa muuuito feliz.Boa leitura.
Estou com dores em todo o corpo e com meu nariz entupido, sequer consigo me levantar.okay, talvez eu esteja sendo um pouco dramático.
Ou seja...
Estou completamente resfriado. Nada de visitar Avalon, Niall, Kaia, Louis ou qualquer um dos meus afilhados no hotel.
Não quero passar uma gripe para eles, mesmo que não seja nada tão grave quanto parece ser.
Provavelmente seria só eu e Mia sentados em meu sofá amarelo e fofo assistindo animações da disney.
Me senti um pouco mau, ainda mais do que já estava, por não conseguir avisar que precisaria deixar as aulas de ballet e os passeios em Veneza para outro dia a Avalon e Louis. Não que eles precisassem de mim para fazer algo aqui, longe disso.
Mas de qualquer forma, Niall prometeu que quando encontrasse Louis e a brotinho no hotel avisaria a eles no mesmo instante.Por mais que tivesse o número do Louis não queria o incomodar, então, de qualquer forma, seria melhor Niall mesmo o avisar.
Pego meu celular da escrevaninha branca decorada com vários lírios e outros tipos de flores que fica ao lado de meu sofá para verificar se há alguma mensagem de Niall ou Kaia em nosso grupo.
Nada.
- O que acha de assistirmos Enrolados? você sabe, é um dos meus filmes favoritos. - pergunto a minha animal de estimação e filha.
Eu sei que é mais que óbvio que ela não irá me responder de uma forma que eu entenda, mas os olhos dela brilhando enquanto Mia está deitada no sofá é uma resposta mais que clara e suficiente para mim que ela quer assistir ao filme.
- Irei preparar sua mamadeira e chá para mim. Hoje, seremos só eu e você florzinha.
︎
︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎ ︎︎
︎
︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎🍓
- Não acredito que ele está doente papai, coitadinho! Isso aconteceu tão ine-inesperadamente. - Avalon diz com um semblante triste.
- Concordo com você pequenina, o que nos resta agora é esperar que ele melhore logo, certo, se por algum acaso o cacheado ficar pior, o que eu espero que não aconteça, Harry precisará ir ao hospital tomar algum medicamento para ficar melhor. Se quiser podemos pedir para Niall passar o e-mail de Styles para você conversar com ele... tenho o numero dele, mas iríamos estar incomodando se mandarmos um SMS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance In Venice l.s
RomancePara Avalon e Louis essas seriam as férias perfeitas, passar um momento em família em Veneza é o sonho de qualquer um. Até porque, depois de um longo período trabalhando tudo o que Tomlinson quer é aprender passar um tempo com sua Moranguinho. Mas...