Você é so nosso

2.6K 128 36
                                    

Cissy pegou nos cabelos pretos de Severus e puxou o fazendo gemer baixinho

Seus dentes estavam afiados prontas para marcar o ômega a sua frente mas apenas passou a língua na garganta branca de Severus que apenas chamou seus alfas,extremamente exitado com sua alfa em cima de si lambendo seu pescoço pálido.

Lucius que ainda estava sentado no sofazinho se levantou e se sentou perto de Severus,que ficou com a cabeça perto de seu pau.

Ahhw~-gemeu severus ao sentir as mãos frias de Cissa tocarem sua cintura e bunda

Olha só Cissa não seja má-disse Lucius pegando nos cabelos pretos de Severus

Eu tenho que ir com calma!...eu sou bastante grande para o tamanho dele...hehehe~-Disse Narcissa batendo na bunda de severus que pulou um pouco da cama pela surpresa da mão de Cissa espancando sua bunda sensível.

Num ato sem pensar Severus abraçou o pescoço de Lucius o fazendo ficar de quatro para Narcissa que estava alargando seu buraco

Severus gemeu novamente quando sentiu algo duro tentando entrar no seu buraco.

Ohh Deus Cissa era grande,tão grande,severus estava com os olhos revirados para trás da cabeça e com um pouco de baba na Boca,Lucius aproveitando que severus estava em seu pescoço o beijou.

Severus retribuío o beijo quando pode...

Até Cissa terminar de colocar seu pau dentro dele

AHWW~~♡♡Cissa..-severus colocando sua bunda para trás para der mais contato

Cissa esperou um pouco e começou a se mexer,severus era bastante apertada

Lucius vendo isso,abriu a sua calça fazendo severus olhar para baixo e gemer mais alto.

Porra seus dois alfas tinham paus tão grandes,imagina os dois dentro dele o fodendo igual uma puta...

Severus havia perdido um pouco da sua consciência,mas ela voltou quando cissa começou a se mover mais rápido

E sentiu o pau de Lucius na sua boca.

Ohh Deus que sensação ser fodido pela bunda e pela boca

Era algo tão vergonhoso,mas era tão bom.

Lucius quando vou que severus começou a chupar seu pau,fez um leve carinho nos cabelos escuros igual a noite de Severus e deu um beijo em Cissa que sorriu quando viu seu ômega gemer e choramingar no pau de Lucius e a Alfa Black deu um beijo na bochecha de Lucius ainda batendo em severus.

Lucius colocou a cabeça para trás para descansar.

Severus,tirou o pau de Lucius da Boca para poder respirar e começou a fazer movimentos com as mãos no pau dele.

Cissa rapidamente começou a ir mais rápido e Severus,a mente dele realmente ficou em branco.

______________

______________

Deve Continuar?

Aqui um pedaço do Hot amo
Vcs meus pepinos 😼‼️

Tik tok:Bella._.malfoy_snape

Bjss

Dois Alfas?Um ômega?!Onde histórias criam vida. Descubra agora