Oiee nenéns,eu fiz um grupo no telegram!
Se quiser entrar da uma olhada no link da bio
~~~~~~~~~~==~~~~~~~~~~
Severus estava andando pela a rua do seu bairro,ele estava indo comprar algo para o casamento,porque seus adoráveis altas estão ansiosos para tal evento.
Ele andou até uma costureira,que por si só vendia alguns decidos, a mãe de Narcissa havia falado de um lenço tradicional que todo noivo e noiva devia fazer.
Então ele faria um para si mesmo, ele sabia o mínimo de costura, então ele tentaria fazer um lenço,ele não sabia o por que desse lenço,mas como ele já tinha estudado e feito as coisas , ele iria fazer, isso não iria o matar.
Ele entrou na lojinha e deu um leve aceno para a senhora que estava atrás da mesa e foi atrás de um pano branco para decorar com uma linha dourada e preta que iria comprar também.
Ele pegou um pano branco considerável,logo foi atrás das linhas douradas e uma preta.
Após Severus pegar oque queria ele levou para a senhora que passou e Severus logo pagou e pegou a pequena sacola e foi para sua casa,seu pai havia ido embora e sua mãe se isolou...
Severus tentou ajudar ela,mas ela não quis saber, então o ômega achou melhor deixar a ômega em seu pequeno cantinho que havia alugado.
Severus caminhou até sua antiga casa agora meio reformada,ele ainda achoi estranho sua mãe o der deixado só,mas ele já era "grandinho" e já sabia até cozinhar,lavar roupa e o básico de pagar as contas,ele as vezes trabalhava em meio período,sua mãe também o ajudava a pagar,não saia muito caro pois não estava em casa a maioria do tempo e sempre desligava sua caixinha para não custar de luz.
Ele estava orgulhoso de agora sua casa,mas ele já iria casar e a casa ficaria "abandonada" .
Severus entrou dentro de casa e largou a sacola na mesinha que tinha e foi fazer alguma coisa básica para comer,uma massa com salsicha,era um privilégio ele fazer uma comida desse tipo mas sempre achava muito forte para se comer diariamente quando estava em casa.
Ele terminou de fazer a comida e logo pegou um prato e um garfo e pegou a massa e colocou no prato.
Ele foi para a sala aonde estava a sacola e ligou a pequena TV que tinha em casa.
Enguanto ele comia e via a novela nem viu um par de cabeleiras loiras atrás de si....
-------
Oiee gente!!
Estou voltando aos poucos de uma ressaca de escrever sksksk,prometo mesmo estar trazendo capítulos grandes!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas?Um ômega?!
FanfictionOque podia piorar a vida de Severus?Além de ser Um ômega. ser escolhido para ser companheiro de dois Afas sangues-Puros,Conhecidos por Lucius Malfoy e Narcissa Black?