Introdução
Desde pequena que tenho um talento para me meter em sarilhos...acho que tem a ver com o meu passado: o meu pai e a minha mãe morreram num acidente de carro e eu sobrevivi porque estava no banco de trás e o impacto foi só na parte da frente, os dois airbags não funcionaram, vejam lá! Podia só não ter resultado um, mas falharam os dois e foi assim que me tornei uma pessoa fria.
Tinha uma grande conecção com a minha mãe, que era a pessoa mais alegre de sempre, eramos uma família super simpática, organizávamos imensos jantares para toda a gente e sempre fui muito bem educada com o meu irmão que é tipo a única razão pela qual eu ainda não desisti completamente da vida.
Ele entende o que se passa comigo e ele atura-me mesmo sendo 3 anos mais velho do que eu, na altura do acidente ele tinha 13 anos e eu tinha 10, é muito triste porque estávamos a ir para o suposto lugar mais feliz do mundo Disneyland, era a nossa primeira grande viagem de família fomos de Dublin para Alemanha de avião e depois alugámos um carro e fomos até Paris, quase...
Agora já tenho 17 anos e isso já não é coisa que me incomoda assim tanto, mas não consigo ouvir alguém dizer alguma coisa sobre Disneyland ou Paris sem começar a chorar, mas eu até escondo bem, ponho uma atitude do género i don't care.
A seguir ao acidente fomos para imensas casas de adopção e tivemos em imensos tribunais por causa de quem era a culpa do acidente, numa das sessões passei-me e quando perguntaram ao senhor que estava a ser feitas as perguntas de quem era a culpa do acidente levantei-me, apontei para o senhor da empresa dos airbags e disse "Ele!", toda a gente começou a olhar para mim e o meu irmão, o Jason pegou-me ao colo e levou-me para fora da sala e começou a consolar-me e depois basicamente estávamos os dois a chorar no meio do edifício do Tribunal de Dublin...
No final, passadas para aí 36 casas de adopção a minha avó materna pediu a custódia e ainda bem, era a minha avó favorita ( não é que eu não goste da minha paterna, mas prontos), ela fazia-nos imensos doces e dizia-me sempre 'Estás tão magrinha, tens de comer mais, minha querida Crystal' e depois deixava-me enfardar à força toda com cupcakes e brownies, ela também me fazia umas roupas adoráveis que eu usava e depois desfilava na sala, ainda vivo com ela mas todos os dias penso ' E se lhe acontecer o que aconteceu aos meus pais? ' e por isso, aproveito todos os momentos com ela que consigo...
Cá em Dublin, trabalho no hit place de cá que é um café, tenho imensos amigos (atrevo-me a dizer que sou popular ?), o meu passado não afetou o meu futuro, simplesmente me ensinou a aproveitar todos os momentos como se fosse a última vez que fosse ver essas pessoas (não sei se isso é exatamente uma coisa boa...) e esta sou eu.
Gostam? Por favor dêem opinião :) Significaria muito para mim <3
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart ~Z.M. e L.P.~
Teen FictionZayn Malik - She's Not Afraid Esta é a história de Crystal ( a personagem da minha outra fic Night Changes ), ela vais-vos dizer a versão dela da história :) (Há outra versão desta história com a perspectiva de outra personagem, vão ver às min...