Capítulo 7 - Ele... é perfeito

84 12 2
                                    

O Liam foi-me pôr a casa e beijou-me à porta, na bochecha-quase-boca-só-para-que-conste, pegou no carro e seguiu rua acima, suspirei e pensei em tudo o que tinha acontecido 'Às vezes, tenho de admitir, que a minha vida parece uma história, e o mais recente capítulo é : um novo amor', abri a porta, e o meu irmão estava a ver televisão, olhei para as horas 19:57...ainda tenho tempo de ver um episódio de Pequenas Mentirosas antes do jantar.

- Boa tarde, para ti também - disse o Jason

- Ah! Desculpa, estava presa nos meus pensamentos...

- Hmm... quais pensamentos? - disse ele com ar de detetive

- Pensamentos meus e só meus - disse eu com ar de suspeita *rimo-nos*

- Está bem, depois quando for para jantar, eu chamo, okay ?

- Okay, mas vai lá ao quarto, porque vou estar com fones - disse eu já a meio das escadas

Entrei no meu quarto, tirei as sandálias e vesti uns chinelos muito mais confortáveis, tirei o kimono e pus um kimono, daqueles de lã, para andar em casa e abri o meu portátil, mas antes vi o meu telemóvel e tinha uma mensagem da Chloé : 'Criss eu e o Niall vamos para a minha casa, depois falamos. Diverte-te. xx', bem eles devem-se ter divertido imenso, mas não sei se foi mais do que eu... aquele piquenique tinha sido uma das coisas mais queridas que alguém me alguma vez me tinha feito e aquele mini discurso que ele fez, só me fez amá-lo ainda mais... quer dizer, amar é uma palavra forte, mas acho que a posso usar. Vi um episódio de PLL, claramente a Aria é a A, mas é só a minha opinião...

*batem à porta*

- Cris, vamos comer. - disse o meu irmão pondo a cabeça pela porta entre-aberta

- Okay, já vou!

Calcei os chinelos, e umas meias até ao joelho, para aquecer as pernas e depois fui comer, era a pizza de fiambre e ananás, a minha favorita. Sentei-me e falei em privado com a minha vó, visto que o meu irmão tinha ido à casa de banho

- Vó, conheci um rapaz, super simpático... e lindo, claro.

- A sério? Como se chama?

- Liam - disse eu, deixando sair um sorriso

- Esse não é o amigo do Niall

- Sim.

- Ah! Muito bem, espero que ele seja bom rapaz

- Ele é, acredita em mim!

- Do que estavam a falar?... - interrompeu o Jason

- Nada! - disse eu

Come-mos, arrumámos a cozinha vimos uns episódios da novela que a minha avó segue, aquela com o Lourenço Ortigão, e voltei a olhar para o relógio: 22:53, então decidi mandar a sms que queria ter mandado à Chloé, antes de jantar : "Hmm... Espera O QUE? Vais me contar tudo! E tambem nem sabes o que aconteceu! Vem ter ao café às 18:00", ela não respondeu, por isso presumi que já tivesse a dormir, então segui o exemplo e fui-me deitar.

De manhã, acordei e fui para a cozinha tomar o pequeno-almoço, enquanto falava com o Niall, aparentemente, ele também se divertiu imenso com a menina Chloé, eles fazem o par mais fofo, juro, então respondi

A Chloé é msm fixe :D Obrigada por nos ter feito reencontrado!

Na boa, mas não lhe partas o coração, Okay Nini?

Sim, senhora! E como correram as cenas com o Liam?

Bem, ele foi super querido, e fez-me um piquenique e foi super fofo! <3

Half a Heart ~Z.M. e L.P.~Onde histórias criam vida. Descubra agora