Acordei a sentir-me bué bem-disposta, estava com um feeling de que este dia ía ser brutal (para além de ser sábado)
Desci as escadas para comer o pequeno-almoço e pus a máquina de café a trabalhar, enquanto a minha avó Grace me preparava uma taça de iogurte de frutos-vermelhos com cereais e arrozinhos com chocolate, peguei na caneca, sentei-me na mesa e gritei "Jason, o pequeno-almoço está pronto! " ao qual ele respondeu com um sonolento " Já vou Crystal! ". Passei discretamente a mão pela perna 'Porra! Tenho de fazer a depilação!'. Quando finalmente chegou, estava tipo super contente, parece que toda a gente estava a ter um dia particularmente bom ( a minha avó está sempre alegre, por isso... yah...).
- Tenho uma coisa a anunciar...!- disse o meu irmão
Eu e a minha avó parámos de comer e olhámos para ele.
-... Entrei na Universidade de Dublin!
- Oh meu deus, ainda bem, filho ! Era a tua primeira escolha ? - disse a minha avó
- Sim ! Estou super contente - disse ele
- Mas vais ficar cá, certo? Não vais para o campus, certo ? - perguntei eu meia-preocupada
- Sim, claro que vou ficar cá, nunca nos vamos deixar um ao outro sozinho, certo ? - disse ele
- Certo ! - disse eu a sorrir
Era uma promessa que tínhamos feito depois do acidente.
Fui para a casa de banho e fiz a depilação, mas quando olhei para o relógio: 'PORRAAAAAA! Estou atrasada!' . Vesti-me com um tank top branco com um top preto por baixo, um casaco estilo kimono com print de leopardo, um colar com uma cruz gigante, umas pulseiras só para enfeitar, uns calcões pretos e uma mala tipo com pêlo.
Fui a correr para o trabalho no café e começei a trabalhar como normalmente, é horrível ter de trabalhar simplesmente, mas mesmo que a minha avó diga que não precisa de ajuda lá em casa, acho que também faço isto para mim, porque eu ajudo a minha avó com algum do dinheiro, mas depois o resto fica para mim e até posso comprar roupas fixes, ganha-se bué bem no café, pois é super movimentado e provavelmente porque o meu chefe considera-me uma irmã, ele tem 20 anos, e é amigo do meu irmão, logo... Ele sabe tudo.
Uma rapariga entrou no café, mas depois decidiu ficar na esplanada, reparei numa coisa curiosa nela (além dos triliões de sacos de compras), tinha uma tatuagem igualzinha a mim, acho que ela também reparou porque ficou especada a olhar para mim, durante uns segundos, fui ter com ela e disse:
- O que deseja?
- Humm... Surpreende-me - disse ela com um sorriso
- Vou ver o que posso fazer ! - disse eu com uma piscadela.
Fui fazer o pedido e decidi levar-lhe o meu cupcake favorito: de chocolate com cobertura e um capuccino. Antes de me dirigir para a mesa dela, tirei o avental, e gritei para o meu chefe ( o Peter ) "Vou tirar uma pausa de meia hora okay? ", obviamente não se importou com isso.
Sentei-me ao lado dela, sorri e dei-lhe um prato onde estava o cupcake de chocolate com cobertura e um copo alto com o capuccino.
- Omds, esse é o meu favorito ! - disse ela
Omds , a sério? Mm... Okay pelo menos não disse 'Omds migita' , certo?
- Também é o meu ! Mas nem fui eu que o fiz, os meus normalmente ficam uma merda... - respondi
- Não interessa! Parece bom e o teu cupcake favorito também é o meu.
Olhei para a mão dela enquanto ela comia e finalmente disse:
- Gosto da tua tatoo - disse rindo-me.
- Também gosto da tua *riu-se*
- És nova por aqui, não és ? - perguntei
- Yah, como sabias? Tenho ar de novata de Dublin ?
- Hmm... Por acaso não, mas este café é tipo o hit place daqui e nunca te tinha visto, é só por isso - tinha medo de ter feito primeira má impressão, mas era a verdade
- Mas acertaste, porque eu estou aqui há menos de um dia, acabei de vir de Los Angeles.
- A sério?
Sempre quis ir a L.A. , parece que lá é onde os sonhos se concretizam, pelo menos é isso que dizem...
- Yah, lá tinha bué amigos e obrigaram-me a deixar tudo por isto, onde sou uma desconhecida... Mas não estou a odiar COMPLETAMENTE...
- Olha, se queres conhecer a malta de cá, vai haver uma festa naquele bar ali à frente *apontou para o outro lado da praça* e eu consigo arranjar-te entrada... eu também vou! Vai ser ganda party, queres ir ? - disse eu a sorrir
Vou admitir, tive pena da miúda, acho que seria fixe ela conhecer alguns dos meus amigos.
- Óbvio! A que horas é ? - ela não hesitou
- Às 9:00, mas aparece lá às 8:30.
- Achas que estou de acordo com o dress code, ... Eu nem sei o teu nome, mas qual é mesmo ?
- Crystal, e tu ?
- Chloé, mas achas ? -
- Sim, estás bem! Tenho de ir, vemo-nos logo... Ah, dá-me o teu número .
- 9XXXXXXX - disse ela
- Okay, xau! - e voltei para o trabalho
Por favor votem e deixem a vossa opinião ❤
Significa muito para mim ❤❤
❤❤ly❤❤
xoxo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart ~Z.M. e L.P.~
Teen FictionZayn Malik - She's Not Afraid Esta é a história de Crystal ( a personagem da minha outra fic Night Changes ), ela vais-vos dizer a versão dela da história :) (Há outra versão desta história com a perspectiva de outra personagem, vão ver às min...