Ethan:
Já é segunda-feira, o final de semana passou rápido, eu estava pensando alto demais... talvez as coisas não sejam assim:
- Ei, ei, ei. Acorda! - Ouço alguém me chamar, que estranho... parece que me perdi novamente. Sempre é assim, pelo menos ultimamente, ela existe para me chamar de volta. Mesmo que eu me perca, ela sempre vai chamar meu nome. - Ethan! - Ela coloca as mãos em meu rosto. - Será que você quer um beijinho para acordar? - Ouço sua risadinha, como é boba, acabo sorrindo pelo quê ela disse. - Ah, seu pilantra! Eu sabia. - Ela se inclina e me beija, é tão doce... eu realmente estou vivendo isso? - Vamos... fala comigo.
- Ohayo bobinha. - Ela sorri lindamente. - O que foi?
- Hm. Você nem me deu atenção, tive que fazer isso para você me ouvir. - Ela faz beicinho, que fofa!:
- Ah, eu só estava querendo um beijinho. - Vejo suas bochechas ficarem vermelhas, ela está com vergonha:
- ETHAN!!! - Mei me dá uns tapinhas no braço, acabo me entregando à risadas, como é boba. - Você é chato!
- E você sempre gostou de mim assim. - Ela fica mais vermelha ainda... mas percebo que seu rosto escurece um pouco, eu disse algo errado... não foi? - O que foi Mei?
- Ah... - Ela se contorce um pouco, parece desconfortável:
- Pode falar, não precisa ter medo. - Eu coloco meu braço sobre seus ombros. - Estou aqui, pode dizer.
- Eu só... eu sempre gostei de você mesmo. - Ela respira fundo. - Mas você não gostava de mim, não é?
- Eu gostava sim... só não queria dizer. Eu tenho problemas Mei... Muitos problemas... - Ela me olha com ternura. - Então era difícil identificar esse sentimento, mas por que acha isso?
- É que... eu não sou... - Ela respira fundo novamente. - Não sou como as outras meninas... achei que você sentiria vergonha de mim...
- Meu Deus! - Como assim? Por ser apenas um pouco mais gordinha? - Jamais Mei. Eu te acho linda, de verdade, sempre te achei linda. - Ela sorri, vejo seus olhos marejarem. - Bobinha, para mim você é perfeita. Eu só... tenho problemas.
- Ethan... algum dia eu poderei te ajudar? - Ela encosta sua cabeça em meu peito. - Algum dia eu vou poder participar de sua vida ao ponto de te ajudar a resolvê-la?
- Eu não sei, mas acho... que sim. - Eu a abraço, é tão fofa. Você, querida Mei, irá participar muito da minha vida, na verdade, já está participando... está fazendo muitas mudanças em mim. Espero poder retribuir essa alegria que você me dá.
Yuki:
- Eu tive um encontro com ela no sábado! - Estou tão feliz, eu finalmente namoro a menina que eu gosto!!! A Misaki é tão linda, ela é maravilhosa. - Foi muito incrível, ela é minha namorada agora.
- Parabéns Yuki-kun. - Tomoya Sakura, minha amiga (ela na verdade não gosta muito de mim, mas sempre conversamos sobre tudo). Ela é bem "certinha" e é muito inteligente também. Ela me ajuda as vezes com minha lição. - Mas por que está me contando isso? Não é melhor falar para seus amigos do time?
- Meu Deus, quanta amargura.
- Eu sou apenas a ajudante da biblioteca, você vem aqui sempre. Você não tem amigos não? - Isso é só uma carapaça, ela finge ser durona e chata, mas no fundo é muito carinhosa e legal (numa breve descrição, Sakura tem olhos bem fechadinhos e eles tem cor de mel, a pele dela é bem branquinha, seu cabelo é bem grandão, mas ela usa ele amarrado em duas partes, uma sobre cada ombro. Sua altura deve ser algo em torno de 1,53 e 1,55. Ah, ela usa óculos também, óculos de armação redondinha. Seu cabelo tem uma cor meio rosada, acho que por isso seu nome é Sakura). Ela ri. Como alguém pode ser tão amargurado assim? - Enfim, vá para sua sala, eu já estou de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Flor.
RomansaIndicação de idade: 13+ . . . Carta da autora: Jenniffer Gonçalves. ____________________♡______________________ Iremos descobrir um sentimento novo... acompanhe Ethan nesse romance, apaixone-se pela Mei e sinta as emoções em cada arco. A história se...