Primeiro encontro

583 35 52
                                    


Law: O que você estava pensando em fazer quando fez o meu gatinho se assustar em seu idiota, agora ele está triste?!

Xx: Me-me desculpe eu prometo que não vai se repetir senhor.

Law: Onde está?!

Xx: Na gaveta bem ali - ele aponta.

Law: Olha eu não me importo que pessoa você vai roubar por tanto que preste atenção em que pessoa vai ser. Agora preciso ir adeus e que isso não se repita novamente.

Xx: Sim senhor.

Meu nome é Trafalgar D. Walter Law e sou um bilhonaro e dono de umas maiores empresa do Japão, o que eu gosto? Essa é uma pergunta bem fácil e a resposta é Monkey D. Luffy. O que eu adoro fazer nos tempos livres? Ficar com o Luffy.
Quem eu estou completamente apaixonado? Luffy.

Ele é "amigo" de infância que cresceu comigo e até hoje nos falamos. Ele trabalha junto comigo na minha empresa como meu assistente, imagina ele chegado no trabalho com aquele shorts colado em sua bundinha que dá vontade de aperta só para senti-la.

Sim eu sou obcecado por ele, mais eu não ligo estou nem aí eu só quero que ele não me deixa, tinha uma vez em que ele começou q namorar um cara que estava o traindo, eu só me lembro de ligar para a ambulância, e depois disso foi o melhor dia da minha vida porque eu e o Luffy-ya começamos a namorar.

O Luffy-ya é tão fofo e gentil que dá vontade de aperta, minha família e bem influente Eles não gosta muito do Luffy eles dizem que eu fico muito mais tempo com ele do que no trabalho menos o meu pai ele gosta muito do Luffy-ya.

O que eu estava fazendo antes de explicar sobre a minha vida? Bom eu tava cuida de um imbecil que ousou roubar a carteira e o celular do Luffy-ya e eu só vi aqui para dar uma lição nele. E agora eu estou indo para casa para ter uma bela noite de sono.

"Dia seguinte"

Eu chego para trabalhar 6:00 da manhã e já são 7:50 e o meu gatinho sempre chega às 7:57 então só falta 7 minutos para ele chegar e eu devolver as coisas que aquele cara roubou dele.

Kid: Chefinhooo.

Law: O que você quer Kid?

Kid: Hoje você está tão lindo queria eu tá assim se eu tivesse uns dias de folga -"supira"- eu poderia ficar muito mais animado para trabalha-

Law: Da para parar de falar e sai daqui para preencher isso aqui- entrego uma papelada para o ruivo. Esse é Eustass Kid ele é meu melhor amigo e as vezes é um idiota.

Kid: Poxa - O ruivo sai da sala e em seguida o Luffy entra.

Luffy: Bom dia Torao - Luffy dá um enorme sorriso, e vem em minha direção sentando no meu colo. Assim eu não aguento

Law: Bom dia Luffy-ya, olha aqui o que eu achei - mostro sua carteira e seu celular e o entrego.

Luffy: O meu deus como você encontrou isso.

Law: Foi coincidência.

Luffy: Muito obrigado Torao você é o melhor namorado do mundo- ele me dá um forte abraço que eu queria que nunca acabasse me deixando corado.

Law: Não foi nada. Olha se quiser alguma coisa pode me pedir não precisa segura, me prometa que se precisar ou quiser alguma coisa me fale.

Luffy: Pro-prometo.

Law: Luffy-ya eu vou sair para uma jantar fora, e eu quero muito que você vem junto?

Luffy: Sério, eu posso ir também?

My little Onde histórias criam vida. Descubra agora