Cap hot!
Law e Luffy depois do jantarem saíram e foram para casa e lá eles se deitaram na cama.
Law: Luffy você tem certeza que quer fazer isso, eu posso espera até o seu momento.
Luffy: Sim Torao eu quero- Law aproximou de Luffy e começou a tira sua camisa podendo ver as curvas de Luffy e seu peitoral que era bem definido, Luffy fica nervoso e começa a corar e morde os lábios.
Law: Não morde os lábios assim esse é o meu trabalho - Law o beija e dar um sorriso de leve e da uma lambida em seus lábios.
Law começou a tirar sua camisa e logo depois deu um profundo beijo em Luffy, Law dava passagem de língua que logo foi cedida por Luffy, eles separam o beijo pela falta de ar, e Law fez uma trilha de beijos e chupões até o umbigo de Luffy.
Law abre o zíper das calsas de Luffy e as retiram junto com a cueca liberando seu membro totalmente ereto.Law colocou suas mãos no membro de Luffy e começou a masturba-lo com movimentos lentos e logo aumentando a velocidade, e às vezes brincava com sua glande.
Luffy: ~Aah Torao~
Nesse momento Law paralisou por causa dos gemidos de Luffy, ele nunca pensou que podia se tão lindos assim.
"Law on"
Meu deus ele, ele acabou de gemer o meu nome? Meu coração não aguenta eu acho que vou explodir de tanto amor, meu deus socorro se não eu vou morrer, se ele gemer desse jeito todo manhoso eu não vou conseguir me controlar.
Calma Law quando você vai ter uma oportunidade dessas na vida de transar com o Luffy-ya então, relaxa! E ainda por cima eu tô com sorte que Luffy-ya ainda é virgem e eu sou a primeira pessoa que ele vai ter sua primeira noite, esse dia pode melhorar?!
Me aproximo de seu membro e abro minha boca e fazendo um boquete, lambo de cima para baixo e aproveito para chupar a sua bolas, e chupo sua glande.
Luffy: To-torao aah não precisa aah- Sinto o seu pré-gozo desce pela minha garganta e retiro minha boca de seu membro.
Law: Tão gostoso.
Luffy: Torao não fala isso!
Law: Mais é a verdade! - me aproximo de seu rosto e lhe dou um beijo, umas de minhas mãos vai até um de seus mamilos e os belisco, o fazendo gemer entre o beijo.
Separo nosso lábios pela falta de ar e vou até seus mamilos e começo a mosdiscalos e chupa-los, vou até seu pescoço e o mordo e dou vários chupões.
Deslizo minhas mãos até sua cintura e as aperto.
Luffy: ~Aaah~ - reparo que o Luffy-ya morde seus lábios para conter gemidos.
Law: Não precisa se conter, geme o quanto quiser para mim Luffy-ya - Luffy-ya balança sua cabeça para cima e para baixo.
Enfio meus três dedos em sua boca e vejo ele os chupando até eles ficarem bem úmidos, e sinceramente ver ele os chupando foi a melhor coisa da minha vida e eu vou guarda essa lembrança para sempre.
Law: Fica de quatro e empina sua bundinha para mim.
Luffy faz o que eu pedi e me fazendo poder ver aquela linda cena, Eu enfio o meu primeiro dedo na entrada de Luffy o fazendo gemer, e logo depois eu enfio o segundo o fazendo o contocer de um jeito gostoso e logo depois eu enfio o terceiro, aqueles gemidos eram tão gostosos como um ser desses pode gemer tão bem assim?
Luffy: Aah To-torao aaah.
Retiro meu dedos e começo a roça meu membro em sua entrada.
Luffy: To-to-torao aah coloca logo aaah po-po-por favor - falava Luffy-ya todo manhoso que eu não podia dizer que não!
Law: Tudo bem então se prepare - Enfio meu membro e o penetro.
Luffy: kyaaa - meu deus eu vou morre se ele continuar gemendo desse jeito!
Depois que enfiei todo meu membro, começei a ir e volta devagar até que ele se acustumase, e depois vou aumentando a velocidade.
Law: Tão apertadinho e gostoso - vejo sua orelha fica um pouco vermelha e dou um sorriso de lado.
Dava para ouvir nossos corpos se chocando de uma forma gostosa e gemidos tão bom de se ouvir.
Law: Meu deus Luffy aah- fomos tão rápido que dava de até falta de ar, trocamos de posição o deixando por cima sentado e eu deitado - Cavalge - Vejo ele subir e descer, o suor de seu rosto caindo no meu peitoral e seus olhos que reviravam de tanto prazer.
Luffy: ~Aaah tora aah~.
Luffy goza um meu peitoral, e sai da posição em que estávamos.
Law: Agora eu estou em suas mãos, por favor Luffy-ya me satisfaz.
Luffy me dá um beijo tão quente e profundo e depois me dá mordidas em meu pescoço e chupões.
Ele desce e começa a massagear meu pênis e depois me masturbando.
Ele vai até meu membro e o enfiou em sua boca era tão quente a sua língua era tão gostosa parecia uma língua de deus! Ele começou a ir rápido e me fazendo gozar eu sua boca.
Law: Uoh você faz magia com sua boca sabia Luffy-ya! - Dou um beijo de língua fazendo nossas línguas se entrelaça-se, e depois separamos nossas bocas por causa a da falta de ar e fazendo um fiu de saliva as conectando .
Luffy: Torao.
Law: O que foi Luffy-ya?
Luffy: É que se-se-se-será que po-po-podemos fazer isso outra vez!?
Law: Mais é claro podemos fazer isso quando você quiser e na hora que você quiser Luffy-ya.
Luffy: Oh sério mesmo?!
Law: Claro que sim, eu juro por tudo.
Luffy roba um beijo de Law o fazendo corar pelo o ato surpreso de Luffy.
Oi, oi galera tudo bem
mais um cap novo para
vocês espero que tenham
gostado. 😍❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little
FanfictionNão eu não o amo eu estou louco por e ele cada pedacinho do seu corpo perfeito suas expressões o jeito que respira suas risadas etc e farei de tudo para ter ele ao meu lado praticamente eu sou como um cachorrinho dele e não me emporto que alguém me...