Uma nova vida

744 46 116
                                    

Douma on:

"Vai pela sombra desgraça "

Essas foram as últimas palavras que ouvi de Shinobu-Chan antes de ser rejeitado após a minha morte, o tempo em que estive vivo eu nunca pude sentir amor de verdade por alguém nem por mim mesmo. O que é amor? O que são os sentimentos? Como as pessoas sentem eles? Por que eu não posso tê-los também? Se ao menos eu pudesse receber uma segunda chance...

Douma off

O oni acorda um pouco assustado em seu quarto, ele se sentia diferente mas não se importou com isso.

Douma: Eu estou vivo? Eu não morri naquela batalha? Então... Foi tudo um sonho?

???: Irmão. -Uma garota abre a porta do quarto.

Douma: Irmão? -Pensa confuso.

???: Levanta logo dessa cama, a gente vai se atrasar.

Douma: Se atrasar pra que?

???: Deixa de ser idiota Douma! A gente tem aula hoje e se você continuar aí parado vamos chegar na escola atrasados!

Douma: Escola? Aula? Do que essa garota tá falando?

???: Anda logo! Hoje eu tenho prova caso você não saiba!

Douma: Quem é essa menina afinal?

Nara: Sou eu, sua irmã Nara! Como assim você não se lembra mim?! Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

Douma: Nara...? Eu tenho uma irmã?

Nara: Olha, eu desisto de você. Sinceramente não dá. -Sai do quarto frustrada.

Douma: Esse lugar é diferente... -Ele se levanta da cama e vai em direção a um espelho. -E se aquilo não tiver sido um sonho? E se eu... Eu ganhei uma segunda chance?! Minha aparência continua a mesma. -Se olha no espelho- Continuo gato como sempre.

Douma fica se admirando no espelho até ouvir Nara batendo na porta com raiva sem paciência chamando por ele, finalmente ele resolve se arrumar antes que seja espancado pela sua irmã.

Enquanto isso, Douma acaba encontrando um diário e tem a brilhante ideia de lê-lo. No diário estava escrito sobre ele e como era sua vida diária, falava tudo sobre Nara e seus colegas de escola, aquilo foi o bastante pra que entendesse mais sobre o presente e como ele deveria agir com as pessoas.

Mas algo lhe deixou curioso: "Membro da companhia de teatro?" Pensa intrigado com aquilo.

Douma: Companhia de teatro, o que é isso? Aqui diz que os ensaios são depois das aulas na sala de teatro da escola... O que é um teatro? Espera, o que é uma escola?

Nara: Vai ficar aí até quando?!!! A gente vai se atrasar, vem logo!!-Entra no quarto furiosa puxando Douma pra fora.

Felizmente os dois chegam a tempo na escola antes do portão fechar.

Nara se separa de Douma indo se encontra com suas amigas.

Douma: Legal, minha irmã me deixou sozinho nesse lugar cheio de gente que eu nunca vi na vida.

Douma fica observando as pessoas passarem e tropeçarem umas nas outras, estava distraído olhando o movimento e logo é surpreendido por uma garota de longos cabelos pretos.
Ele lembra da aparência da garota pois havia uma foto dos dois juntos em uma das páginas de seu diário.

Talvez agora eu possa amar alguémOnde histórias criam vida. Descubra agora