Douma: Como assim Cortaram a luz?
Nara: Cortando, não pagamos a conta, o que tínhamos usamos pra comprar comida.
Douma: Não temos dinheiro suficiente então.
Nara: Vou tentar me esforçar mais nas vendas dos quadros.
Douma: É mesmo, Nara é artista -Ele pensa lembrando de outras coisas que leu no diário- Ela faz quadros pras pessoas, não entendo a vantagem mas são muito lindos, e se ela gosta quem sou eu pra julgar. Ela só me dá orgulho, porém, eu também deveria arrumar um emprego.
Douma: Nara, prometo que quando voltar da viagem, vou procurar um emprego pra te ajudar com as finanças.
Nara: Mas nós combinamos de eu cuidar do dinheiro e vc paga as contas com oque eu ganho da venda dos quadros.
Douma: Mas não está rendendo, quero ajudar também.
Nara: Mas...
Douma: Mas nada, isso é uma promessa.
Nara: Nii-San... Você é um anjo.
Douma olha para Nara após ouvir oque ela disse e se lembra de tantas pessoas que matou na sua vida passada.
Douma: Não... Eu sou um monstro...
Nara: Por quê diz isso?
Douma: Nada, esquece.
Dia seguinte, Giyu e Tsuki vão até a casa deles pra visitá-los e ficam sabendo sobre a conta de luz e resolvem ajudar.
O dia da viajem pra Tokio chega, todos estavam ansiosos pra conhecer o lugar, Douma, porém, estava um tanto preocupado em deixar sua irmã sozinha.
Gyutaru: Ei, tá tudo bem?
Douma: Ta sim, Gyutaru-San, não se preocupa.
Gyutaru: Eu te conheço.
Douma: Só não quero deixar a Nara sozinha.
Gyutaru: Ela não tá sozinha, Tomioka está cuidando dela.
Douma: Queria trazê-la junto.
Gyutaru: Relaxa, ela vai ficar bem.
Muzan: Vocês vão entrar no ônibus ou vão ficar aí mesmo?
Gyutaru: Ah, claro. Vamos, Douma.
Todos vão para seus lugares e vão direto para o aeroporto pegar um avião para a tão sonhada Tokio.
No avião, todos sentam em duplas obviamente. Daki estava dormindo escorada no ombro de seu irmão, Mitsuri sentou-se ao lado de Kokushibo (embora ela quisesse ficar ao lado de sua melhor amiga) , o qual ela acabou puxando conversa, se conhecendo melhor e até viraram amigos; Nezuko e Shinobu não perderam a oportunidade de botar a fofoca em dia, enquanto Enmu estava com um pouco de medo e Anny tentando acalmá-lo. Douma e Nakime não paravam de tirar sarro de seus colegas da escola por coisas bobas que aconteceram a tempos atrás, Muzan, que estava atrás de todos, observava os dois, enquanto Akaza, em seu lado, ria junto com eles.
Depois de uma longa viagem, eles chegam a um hotel completamente cansados.
Muzan: Aqui estão as chaves de seus quartos, vcs ficarão em duplas.
Nezuko: Quem serão as duplas?
Muzan: Se decidam aí.
Daki e Mitsuri se olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez agora eu possa amar alguém
Fanfiction"Eu quero aprender o que significa a palavra amor, talvez se eu tiver a chance de renascer ou algo assim... Eu possa saber oque é. "