•DIA DA APRESENTAÇÃO•
Mitsuri: Esses figurinos estão ótimos, Daki.
Daki: Onw, obrigado, querida.
Muzan: Realmente estão ótimos, mas Daki, você não acha que essa sua roupa não está muito... Bem... Como eu posso dizer...? Um tanto aberta?
Daki: Que nada, tá ótima.
Gyutaru: Ta muito a mostra seu corpo, Daki, principalmente seus seios.
Daki: Os da Mitsuri também e ninguém fala nada.
Gyutaru: A Mitsuri não tá mostrando praticamente o corpo inteiro, Daki!
Akaza: Ta parecendo uma prostituta.
Douma: E ela não é? -Pensa.
Shinobu: Akaza sinceridades.
Daki: Vai se ferrar, Akaza!
Muzan: Se começarem a brigar eu desconto a nota de todo mundo aqui.
Daki: Ninguém tá brigando aqui.
Akaza: Somos da paz.
Nakime: Ah, claro.
Nezuko: Vou fingir que não sei de nada.
Anny: Ta lotado lá fora.
Zenitsu: Verdade, tem um montão de gente.
Tanjiro: Normalmente não tem tantas pessoas.
Akaza: Que macumba é essa?
Inosuke: Queria saber também.
Muzan: Sério, gente? Parem de reclamar e vão pros seus lugares que já vai começar.
Depois de tantos ensaios, várias broncas de Muzan e algumas pequenas tretas, chegou o momento da apresentação. Alguns estavam nervosos, outros estavam bem confiantes, mas de um jeito ou de outro foi um sucesso!
Todas as pessoas se prenderam na história, todas prestando total atenção na apresentação.
Mitsuri: A gente arrasou!
Muzan: Sim, vocês foram incríveis.
Nakime: Que bom que conseguiu superar seu medo de falar em público, Anny-Chan.
Anny: Ainda não superei totalmente mas me esforcei bastante.
Akaza: Ha, quero ver a outra turma superar nossa apresentação.
Daki: Não tem como.
Após a peça, Muzam os leva pra comerem como uma recompensa. Todos estavam felizes e animados, e depois de um longo dia todos vão para suas casas.
Muzan chega em casa completamente exausto, Aiko já estava na cama dormindo, ele entra no quarto e lhe dá um leve beijo no rosto.
Quando finalmente pega no sono, Muzan começa a ter aqueles sonhos novamente.
Muzan on: {Sonho}
"Essa sensação...Ah, eu me sinto tão livre... "
-Diz olhando para alguns cadáveres na sua frente-
"Eu tenho mesmo esse poder, eu posso fazer oque eu quiser... "
-Ele para por alguns segundos e olha para suas mãos sujas de sangue, ao olhar novamente para os corpos ele os reconhece-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez agora eu possa amar alguém
Fanfiction"Eu quero aprender o que significa a palavra amor, talvez se eu tiver a chance de renascer ou algo assim... Eu possa saber oque é. "