"Eles estão ferrados" os alunos dizem uns aos outros enquando Makio levava Kaigaku e Akemi pra fora da sala.
Makio: Então vocês se odeiam, hã?
Kaigaku: Eu conheci ela ontem mas já não gostei dela.
Akemi: Nem queira saber quando eu o conheci.
Kaigaku: A quanto tempo você me conhece?
Akemi: Anos.
Kaigaku: ... Ta me stalkeando, garota?!
Akemi: Eu? Claro que não eu nem sei o que é isso. -Diz na maior inocência.
Kaigaku: Não se finja de desentendida.
Akemi: Ah, vai te lascar!
Kaigaku: Vai você!
Makio: As duas crianças terminaram? Ótimo, vocês tem duas aulas de arte seguida, pelo que sei, então... Os dois pra minha sala, agora. Vocês irão fazer prova.
Kaigaku: Prova?! Mas só teremos prova semana que vem.
Makio: E quem disse que isso é problema meu? Tamayo-San me deu essa liberdade, eu já falei com ela.
Kaigaku: Mas...
Makio: Pensem pelo lado bom, semana que vem vocês não precisarão fazer a prova. A não ser que não passem, então terão que fazer a recuperação que será mais difícil.
Akemi: Mas esse é meu primeiro dia.
Makio: Ah, sério? Então vocês farão a avaliação juntos, uma prova para os dois.
Akemi/Kaigaku: Nem ferrando!
Makio: Querem assinar uma ata e que eu chame os pais de vocês?
Akemi: Não.
Kaigaku: Que pais?
O silêncio toma conta do lugar.
Kaigaku: Pode chamar, eles nunca iriam vir e se viessem não se importariam com nada. Eles se importam tanto comigo que me fizeram morar com meu avô e foram embora pra outra cidade bem longe daqui.
(°•NESSA FIC KAIGAKU E ZENITSU SÃO PRIMOS•°)
Makio: Apenas façam a prova. -Sai andando em direção à sua sala enquanto Akemi e Kaigaku vão atrás.
Makio-San entrega a avaliação aos dois.
Após duas aulas fazendo a prova juntos, os dois já estavam na ultima questão.
Akemi: Acho que é a "B".
Kaigaku: Não, é a "D".
Akemi: Como tem tanta certeza que é a "D"?
Kaigaku: Como tem tanta certeza que é a "B"?
Akemi: Argh. Tanto faz, a gente foi péssimo no resto das questões, se errarmos ou acertarmos essa não faz diferença.
O sinal bate.
Kaigaku: Marca qualquer uma ai, vai.
Makio: Podem ir, já estão dispensados.
Os dois saem da sala sem nem olhar direito um para o outro. Akemi olha brevemente para Kaigaku e tenta conversar com ele.
Akemi: Eu entendo como você se sente em relação aos seus pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez agora eu possa amar alguém
Fanfiction"Eu quero aprender o que significa a palavra amor, talvez se eu tiver a chance de renascer ou algo assim... Eu possa saber oque é. "