Eu estava nervosa, ansiosa, feliz, com medo, e muitos outros sentimentos juntos....---- Você precisa se acalmar. - diz minha irmã com jake no colo.
---- Mia, não tem como eu ficar calma. - digo andando de um lado pro outro.
---- Escuta, o Tej não vai desistir de casar com você.... ele é louco por você. - disse a Letty na tentativa de me acalmar.
---- Eu não sei..... eu to com péssimo pressentimento deste manhã. - resmungo nervosa.
---- Posso entrar.- pediu Brain do outro lado da porta.
---- Pode.
O mesmo entrou sendo seguido por Dom.
---- Uau... você está.... é a noiva mais linda que já vi.- exclamou Dom se aproximando.
---- Você não viu muitas noivas.- retruquei abraçando ele.
---- Bom... tá na hora.- avisou Brain pegando o filho nos braços.
---- Onde estão Paul e Briana?.- perguntei sentindo à falta deles.
---- Bom.... estão com o Roman.- respondeu o loiro rindo da careta que eu vis.
---- E a Gisele e o Han? Selene?.- perguntei preocupada por não terem aparecido.
---- Liguei pra Selene, parece que ela está enfrentando grandes problemas no FBI e pediu desculpas por não poder vir.- disse Mia triste.
Dias atrás nós mulheres saímos pra nos divertir.... sem namorados ou maridos ou filhos por perto....
---- E Gisele e Han, e última vez que falei com eles estavam em Tokyo... mais disseram que vinham.- respondeu Dominic.
Acenei em concordância, hoje eu me casaria com o homem que amo.... o pai dos meus filhos....
Vestudo de noiva da Eve.
..........................
.................................Tej "pov".....
Eu estava suando de ansiedade naquele terno apertado.
---- Aí tu da parecendo um engomadinho parceiro.- exclamou Roman ao meu lado em frente ao altar.
---- Segura o meu filho direito o idiota.- resmunguei para ele.
O mesmo segurava meu filho com um braço só....
---- Eu to segurando, olha só pra você....
---- Oque? .- exclamei confuso.
---- Você tá colocando uma corda no pescoço... parceiro. Mais mesmo assim tá feliz.- resmungou ele.
---- Eu to casando com a mulher que amo.... um dia tu vai entender issso.- digo ajeitando a gravata.
---- Eu.... eu não, eu sou um passarinho solto.... que voa de galho em galho....
---- Hmmm, achei que tu tinha ficado apaixonadinho pela Selene?.- questionei divertido.
---- Sim.... que disser não, ela dava afim era di pitbul.- murmurou fazendo careta.
Eu ia encomoda-lo mais..... vi Brian, Mia e Letty entrando... ia começar.
Igreja.....
Todos foram pros seus lugares, uma música começou a tocar..... ás portas se abriram e vi Eve e Dom....Ela era uma linda mulher, e eu achava impossível ela ser mais..... quando à vi..... percebi que ela é a mulher mais estonteante e deslumbrante que já vi.....
Eu estava tão fascinado por sua beleza que nem percebi que ela já estava na minha frente.
---- Eu espero que seja um excelente marido pra Eve.... e pai pros meus sobrinhos.... caso o contrário. - diz Dom me olhando sério.
---- Hmmmm.- resmunguei em concordância.
A verdade é que eu nem prestei atenção no que ele havia falado.
---- Ohhh parceiro.... o a babá escorrendo aí. - diz Roman em alto e bom som.
Ao sair do transe, me aproximei mais da minha loira e ficamos de frente ao padre.
---- Pronta pra ser a Senhora Parker. - murmurei vendo ela sorrir brilhante.
---- Estamos aqui reunidos para testemunhar a união deste casal.... o casamento é composto por amor.... lealdade.... confiança..... e....
De repente uma música alta começou a tocar.... e mal podíamos ouvir o padre falar. Todos olhamos ao redor confusos.... até a música parar e escutarmos uma voz....
----- Dominic Toretto você não me conhece... mais vai conhecer.
Ao disser isso a porta da igreja foi aberta bruscamente.
---- Se abaixem. - gritou Dom.Os tisparos acabaram, mais não demorou muito pra escutarmos uma explosão..... o altar explodiu jogando o padre Eve e eu longe... uma vez que nos escondimos ali....
Meu ouvido zumbiu, me levantei com dificuldade e vi o padre morto.... o corpo de Eve não muito longe..... caminhei até ela aos tropeços.
----- Eve..... Eve.... meu amor.- chamei e verifiquei o pulso da mesma.
Suspirei aliviado ao ver que ela estava viva e aparentemente não tinha nenhum machucado grave....
Aquele filho da mãe.... seja quem for ele vai me pegar caro por isso......
.........................................................................................
Essa autora não sabe oque disser....
Eu ia postar dia 12 agora este capítulo...... mais aí como era o meu aniversário acabei por ficar de folga kkkkk e deixei pra postar hoje.
Espero que tenham gostado da entrada triunfal do Shaw.... olha eu tentei fazer A Entrada Triunfal em letras maiúsculas kkkk
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Eve Toretto / Velozes & Furiosos *
Fanfic☆☆ -- Meu pai sempre dizia que Eve tinha herdado a beleza da mamãe, mais a personalidade ela tinha herdado dele.- diz Dom olhando o amigo. -- Já a Mia, ele dizia ser sua versão feminina em aparência, mais a personalidade carinhosa e gentil era da...