Eve "pov"....Resumindo oque aconteceu Dom, Brian e o Sr. Ninguém e seus homens foram atrás do Shaw com a ajuda do Olho-de-Deus.... resultado Deckard Shaw se aliou aos mercenários que estão atrás da Ramsey, o Sr. Ninguém foi ferido, e o dispositivo pego pelos mercenários.... e agora estamos aqui olhando a cidade e nós preparando para uma guerra .
---- Aí maneiro, agente improvisar.... mais os cara são mercenários com armamento pessado.... na boa, eu nem do com medo... só que eu nem tenho arma.- resmungou Pierce apavorado.
---- Arma? Temos a cidade inteira.- disse Dom a nós.
---- E talvez mais doque isso, se usarem a o Olho-de-Deus vão usar as câmeras da cidade para nos localizarem, e então nos podemos inserir um vírus. - diz Tej ao meu lado.
---- E aí invadir quando eles acessarem.... você está falando em hackear meu dispositivo de hacker . Brilhante.- murmurou Megan impressionada.
Olhei pro meu noivo com um sorriso de orgulho...
---- É mais só tem um problema a força do sinal, só podemos começar a hackear a partir de um raio de 3km.- exclamou meu moreno me abraçando de lado.
---- É muito perto.- murmurou Letty receosa.
---- Perto?...... esse é caras são militares se ficarem a 3 km agente da morto. Eu eu não sei vocês mais eu não to muito afim de morrer hoje.- resmugou Roman olhando o relógio em seu pulso.
---- Só tem um jeito da gente sobreviver. - digo compartilhando um olhar com Dom e Brian.
--- Brincar de pique e pega com a Ramsey. - completa Brian fazendo a morena olha-lo incrédula.
---- Oque?.- exclamou assustada.
--- É a nossa única chance. - digo observando Dominic.
---- E eu pego o Shaw .- declarou ele.ae afastando de nos.
Eu não deixaria ele enfrentar Deckard Shaw sozinho.... conhecia ele o suficiente pra saber que estará armado até os dentes....
......................................
..................................---- Oi Mia.- digo quando a mesma atende o telefone.
---- Oi Eve, como vocês estão? .- perguntou um preocupada.
---- Bem, e vocês? .- perguntei olhando Tej e Roman discutindo afastados.
Roman estava pedindo ajuda pra se aproximar da Ramsey...
---- Muito bem, os gêmeos e Jack estão brincando no Jardim, enquando faço um bolo.- diz ela contente.
---- E o bebê? Ja sabe se é menina ou menino?.- perguntei animada pois seria tia de novo.
---- Bom.... você será tia uma menina.- disse Mia feliz.
---- Oh meu Deus.... isso é maravilhoso Mia.... uma menininha. Eu do muito feliz por vocês..... eu preciso ir, mais deixa um beijo pros gêmeos e pro Jack por mim.- peço me sentindo mal.
Logo estaríamos em uma guerra.... a possibilidade de morrer me deixou assustada....
---- Pode deixar..... se cuidem tá.... voltem pra nós. - pediu ela com a voz embargada.
---- Eu prometo Mia.... eu prometo. - digo desligando .
Olho em volta e fixo meu olhar em Dom, o mesmo me olha com um pequeno sorriso..... não importa o que ouver.... não deixarei Dom enfrentar Deckard sozinho.....
............................................................................................
Oi pessoal desculpe a demora.... eu estava revendo o filme.... e também olhando o 8 mais uma vez, em breve tem o 8 então eu pensei em rever algumas coisas e mudar outras.... mais alguns capítulos e chegamos lá.
Ainda do pensando se coloco aqui o filme do Shaw e Hobbs, ainda estou pensando nisso.....
Espero que tenham gostado.... vou tentar postar mais hoje à noite.... obrigado bjs 😚😚💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Eve Toretto / Velozes & Furiosos *
Fanfic☆☆ -- Meu pai sempre dizia que Eve tinha herdado a beleza da mamãe, mais a personalidade ela tinha herdado dele.- diz Dom olhando o amigo. -- Já a Mia, ele dizia ser sua versão feminina em aparência, mais a personalidade carinhosa e gentil era da...