( Vejam o vídeo na mídia )6 meses depois.....
--- Eu espero que Brian e Dom , consigam chegar a tempo.- disse Helena a nós.
Deixe eu explicar, estou na Espanha com Tej, viemos fazer uma visita a minha irmã.
Atualmente estou no sexto mês de gravidez, eu e Tej combinamos de só saber o sexo do bebê, após o parto.
A verdade é que a família inteira fez apostas sobre o bebê ser menino ou menina, claro que foi Roman quem deve e ideia e apostou 500 mil , o resto da turma só seguiu ele, cada um apostou de 500 à 900 mil dólares.Voltando para o agora, Dom e Brian tiveram a brilhante ideia de participar de uma corrida de rua em pleno dia, na cidade. Agora Mia entrou em trabalho de parto, segundo o médico o bebê está um pouco atrasado, mais não terá dano algum ao bebê ou Mia.
Escuto o som de motores, eu, Helena e Tej saímos do hospital vendo um Dominic orgulhoso e sorrindo de canto e um Brian nervoso e com medo.
--- Você chegou bem na hora.- informou Helena ao loiro.
--- Você será um excelente pai, Brian.- disse Dom fazendo o amigo sorrir brilhantemente.
--- Como tem tanta certeza?.- perguntou o O'Conner inseguro.
--- Por que se não for, eu quebro a rua cara.- diz o mais velho sério mais rindo em seguida.
--- Eu posso estar grávida O'Conner, mais ainda sei atirar.- digo seria vendo o loiro engolir em seco e acentir.
--- Vai la meu amigo.- encorajou Tej ainda rindo da cara de medo do outro.
--- Entra lá. - murmurou Dominic também o encorajando.
--- Vai.- dissemos Helena e eu.
--- Brain..... lembre-se que quando você entrar lá, tudo vai mudar.... a nossa vida de antes acabou.- aconselhou Dominic.
Eu tinha que admitir meu irmão possui bons conselhos quando alguém precisa, mais.infelizmente ele não segue esses conselhos.....
............................
................................3 meses depois.....
Dor, era isso oque eu sentia, meu corpo inteiro doia..... eu estava tentando fazer um jantar descente para mim e meu noivo.... quando derepende as contrações começaram, e a bolsa estorou......
Tej estava na oficina quando liguei pro mesmo , e cá estou eu morrendo de dor...... mais feliz afinal terei meu filho em meus braços, ou filha....
--- Falta só mais um pouquinho querida. - disse Tej na falha tentativa de me acalmar.
Meu noivo quis estar aí meu lado na hora do parto....
--- Querida o caralho...... eu nunca mais transo com você. - grito sem medir palavras, eu estava com muita dor pra isso.
--- Tá bom amor.... Tá bom.- sussurou fazendo carinho em meu cabelo e segurando a minha mão.
--- Aahhh.- grito alto, com todas as últimas forças que eu tinha.
A sala de parto ficou em silêncio por segundos, até um choro alto e estridente atingir nossos ouvidos.
--- Muito bem mãezinha. - disse uma das enfermeiras.
Antes que eu pudesse responder sinto uma forte contração, ah não te novo....
--- Tá vindo mais um mãezinha.... sei que está cansada mais preciso que faça força. - diz o médico calmo e gentil.
--- Aahhh.- grito tirando força não sei de onde.
Um choro mais agudo e um pouco mais baixo que o outro. As duas enfermeiras dr aproximam com dois pequenos embrulhos.
Sinto o cansaço e sono me atingir e desmaio ou durmo, enfim era muita dor pra um dia só.
.............................
.................................Acordei desordenada e um pouco sonsa, estava em um quarto de hospital, olho pro lado me deparando com meu noivo dormindo na cadeira.
--- Amor.... Tej..... moreno gostoso. - digo mais alto, o mesmo abriu os olhos.
--- Oi loirinha. Que bom que acordou , fiquei preocupado. - disse se levantando ainda cambaleando de sono.
--- Eu estou bem. - afirmo e olho ao redor não encontrando nenhum sinal dos bebês.
--- A enfermeira disse que traria eles, quando você acordasse, eles precisam se alimentar.- diz me tanto um beijo ne testa e saindo.
--- Onde vai?.- pergunto confusa e sonsa.
--- Avisar a enfermeira que você acordou, e o Dom.- explicou e mandou um beijo no ar , e saiu.
Segundos depois.....
--- Olha só quem chegou. - diz Helena abrindo à porta .
Atrás dela Tej segurava um pequeno serzinho de rosa, e Dom também entrava com um pequeno ser de azul.
Mia e Brian também entraram com Jack.--- Olha a mamãe. - disse Dominic colocando o bebê em meus braços.
Tej também se aproximou deixando o outro bebê.
--- Já sabe os nomes?.- perguntou Mia dr aproximando da cama beijando minha testa.
--- Ja. - digo deixando todos surpresos.
--- Família.... nem todos estão aqui, mais isso não significa que são menos importantes. - digo pensando em Gisele e Han, Roman, Rico e Teco, Nico, Vince, Letty , Jesse , León ,meus pais, a mãe de Tej Mary, e ele.....
Eu os apresento Briana Mary.... e Paul Vincent.Todos sorriem, olho para os meus irmãos lembrando de tudo que passamos, olho pro Brain me lembrando da nossa amizade, e olho Tej Parker o homem que amo.
---- Bem vindos a Família Briana Mary e Paul Vincent Toretto Parker. - completa Dominic .
..................................................................................................
Isso foi um até breve a Eve, como eu ja disse ela não estará na próxima parte.... mais em breve estará de volta em ação então não se preocupem ela não sumira.
💜💜💜💜💜💜💖💖💖💖💖❤❤❤❤❤❤❤💜💜💜💜💜💕💕💕💕💟💟💟💟💟💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Eve Toretto / Velozes & Furiosos *
Fiksi Penggemar☆☆ -- Meu pai sempre dizia que Eve tinha herdado a beleza da mamãe, mais a personalidade ela tinha herdado dele.- diz Dom olhando o amigo. -- Já a Mia, ele dizia ser sua versão feminina em aparência, mais a personalidade carinhosa e gentil era da...