capítulo 7

29 1 0
                                    


~~em algum bar da cidade~~

Nick estava apenas bebendo um pouco em um bar de um velho amigo,que era frequentando por Nick semanalmente,ele estava sentado na bancada do barista,então logo puxa assunto.

-então Fred,como que tá as coisas - perguntava Nick sorridente ao barista - muitos clientes?

-sabe como são as coisas,uma hora cheio e outra vazio,já tô acostumado.

-sei como é difícil,isso que dá abrir um bar respeitoso num bairro merda.

-vocé sabe que tenho meus motivos.

-claro,quem iria querer ficar naquele lugar - Nick pega uma garrafa de whisky que estava próxima e cê serve - lá tá o puro caos.

-aquele lugar nunca vai voltar aos velhos tempos.

-é...talvez,quem sabe eu faça uma visita repentina lá,e talvez relembrar o passado.

-hahaha - o barista ri de Nick em alto e bom som - eu te conheço muito bem Nick, quando você vai lá sempre acaba aprontando,igualzinho ao seu pai hahaha.

-eu não sou igual a ele - Nick diz com uma maís expressão seria - você sabe muito bem disso.

-é...eu sei Nick,eu sei,você é pior que ele...ou melhor,seu pai se orgulharia do tipo pessoa que cê tornou Nick.

Nick acaba soltando um breve sorriso,vira sua bebida,acende um cigarro e cê levanta.

-tem razão Fred,eu sou pior do aquele cretino - diz com deboche em seu rosto - não vai sentir saudade de mim viu e aproveita e fala pra sua mãe que eu tô livre pra ela a qualquer momento.

-vai se fude Nick.

~~manhã apartamento de Judy~~

O despertador de Judy toca alto,aquele apito ensurdecedor do celular era extremamente irritante,ela acorda assustada mas logo volta ao normal e se levanta.Era 4:30 da manhã, porquê tão cedo?Judy entrava na delegacia as
7:00 da manhã saía às 18:00horas da noite e morava longe da DPZ então ela tinha que acordar bem cedo para cê arrumar e chegar a tempo no trabalho.

Ela cê levanta e parte direto pra cozinha para fazer café e refletir sobre sua existência no mundo,logo após o café ela vai para o banheiro tomar uma ducha rápida,após acabar ela ajeita um pouco seu apartamento e se arruma para o trabalho.Pronta ele mexe um pouco em seu celular até dar a hora exata de ir...quando essa hora chega ela pega suas chaves e desce do seu apartamento e vai pra estação de metrô.

Quando chega ao local,a estação ainda está bem vazia,poucos animais eram vistos alí, às 6:30 o metrô chegava,animais chegavam a estação,dentro dele uma multidão era a única coisa que se podia ver,era horário de pico,Judy era só mais uma de vários começando sei dia de trabalho.

7 da manhã Judy chega na DPZ e anda calmamente até Garra Mansa.

-bom dia Ben.

-bom dia Judy,como que cê tá?

-tó bem,e você

-eu tô ótimo querida - o leopardo exalava energia,como todos os dias.

-então,você viu o Nick por aí?

-nossa já chega procurando ele, parece até namorada dele hahaha.

-para com isso - ela fica brava e resmunga - por que eu iria querer namorar ele, não viaja.

-hahaha...é melhor você já ir pra sala de vocês,o Nick sempre chega atrasado.

-obrigada pela informação Ben,até mais tarde.

Blooding ZootopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora