6 capítulo

25 0 0
                                    


Judy,após ter cê acalmado um pouco resolve voltar para a sala pra continuar a conversa com Nick.

-desculpa por interromper a nossa conversa Nick - diz Judy ao abrir porta.

-não tem problema,mas tá tudo bem com você cê quiser eu posso comprar um remédio ou algo do tipo.

-tá tudo bem Nick não foi nada de mais... então podemos continuar nossa conversa.

-claro a gente tem o dia todo já que temos que sair da DP só pra ocorrências urgentes,mas o quê você que conversar.

-bem...como a gente é parceiro de trabalho eu queria te conhecer melhor...deixa eu ver,já sei - judy diz em tom alegre - Bogo me contou que você não é oficialmente um policial público.

-então você já sabe.

-é algo que eu não deveria saber,por que o - ela tem sua frase cortada por Nick.

-na verdade praticamente todo mundo da delegacia sabe,eu trabalho pra CPIOP(corporação policial investigativa e operacional privada).

-mas o que seria essa CPIOP?

-lá eles trabalham com casos que a polícia pública não pode trabalhar,tipo roubo a banco,sequestro,chefes do crime entre outras coisas mas resumindo a gente só pega os trabalhos merdas.

-mas por quê você tá aqui?

-eu tô de ajudante aqui na DP tava precisando de gente pra auxiliar novatos como você,daí me mandaram.

-você parece ter um boa fama aqui na delegacia também,a maioria te trata com bastante respeito pelo que vi.

-pode ser porquê eu vim de uma agência privada, então tecnicamente meu cargo é  superior ao deles...mas sabe de uma coisa cenourinha.

-eu já disse pra parar de me chamar assim.

-haha...você não chegou a conhecer toda a delegacia,então que tal eu te apresentar alguns lugares daqui?

-acho uma boa ideia.

Judy e Nick saem da sala e vão caminhando para vários lugares,chamando um pouco de antenção de alguns políciais que passavam perto.Até que chegam em uma espécie de academia.

-esse é nosso centro de treinamento Judy,aqui fica alguns políciais com tempo livre e é um ótimo lugar pra treinar suas habilidades físicas e de combate.

o lugar tinha alguns equipamentos de academia,sacos de pancadas,um ringue,tatames e objetos para simular um combate,como facas de plástico e simulacros.

-uau - diz a coelha animada - isso tão legal,a gente pode usar aqui a hora que quiser?

-basicamente sim,mas só com tempo livre como te falei haha.

-a gente tem tempo livre, você mesmo disse...a gente pode fazer um sparring no ringue!

-melhor não,isso muito cansativo a gente devia cuidar do nossos relatórios e etc...

-sério Nick,não vai me dizer que tá com medo de lutar com uma coelhinha.

-não é isso... é quê... - Nick tem sua fala cortada por Judy.

-já quê não é medo então vamos logo.

Judy puxa Nick pelo braço ó fazendo Seder à suas vontades,assim os dois vão para os vestiários que ficavam ao lado do sentro de treinamento e trocam seus uniformes por roupas mais adequadas para o esporte que iriam praticar.

assim os dois entram no ringue e começam a luta,mas de começo apenas cê rodeiam.

-então cenourinha,vai me bater ou não?

-eu não vou entrar no seu jogo senhor Wilde haha.

por um breve momento Judy não cê vê ameaçada e dá uma risada rápida fechando seus olhos,mas ao abrir eles ela só pôde ver a perna esquerda de Nick perto de cabeça e quê é desviado por pouco.

com uma expressão de Pânico pelo susto sua opção era recuar por enquanto.

-parece que você tá insegura.

-haha... - respira fundo - não esperava que você fosse tão rápido.

assim que Judy termina a frase, avança agressivamente pra cima de Nick aplicando um chute na lateral da coxa,mas não causa efeito e logo Nick devolve com cruzado de direita que é desviado por ela.

sem muitas opções Nick aplica um chute frontal no peitoral à afastando...mas Judy pula para cordas e salta em direção a Nick e aplica um chute com os dois pés no peito ó derrubando sobre a lona.

-acho que já deu pra mim cenourinha - diz ele deitado no chão e rindo.

-isso foi demais, é a primeira vez que lutei de verdade.

-pra sua primeira vez você parece um monstro haha...vamo vazar daqui e ir pra nossa sala,acho que eu quebrei uma costela.

assim os dois cê trocam e vão para sua sala para finalizar o dia.

~~ um tempo mais tarde ~~

-até que você é bem boa de briga em Judy,mas tô em choque até agora.

-hahaha...mais eu juro que é minha primeira vez hahaha...

-tabom,até parece que eu acredito...mas mudando de assunto já tá quase na hora de vazar,você quer que eu te leve embora?

-ha não Nick, muito obrigada mais não quero te incomodar com isso.

-certeza?

-sim,não precisa cê preocupar.

assim os dois esperam seu turno acabar para irem embora.

~~ perto da casa de Judy ~~

-até que o dia hoje foi bem calmo, não patrulhamos e nem tivemos ocorrências,eu até tive minha primeira luta seria - a coelha andava em direção a sua casa perdida em seus pensamentos - cê bem que quando o Nick avançou em mim eu fiquei um pouco desorientada,não sabiá nem o quê fazer...preciso de mais experiência em arte márcias pra caso eu entrar em um conflito na rua.

chegando em sua casa Judy sobe as escadas do seu apartamento tranquilamente como sempre,e entra em seu apartamento se despindo,largando seu uniforme no chão,assim entrando no banheiro o mais rápido possível para tomar um banho.

após alguns minutos de banho Judy começa a lavar suas partes íntimas,mas,aquilo á faz imaginar coisas inapropriadas,aquilo a coloca contra uma parede,elevando sua luxúria devido ao estresse acumulado.

ela então começa a esfregar suas patas pelo seu pequeno corpo cinza e fofo,e a cada segundo ela desse para sua vagina cada vez mais estimulada,Judy estava começando a ficar com mais tesão,sua vagina começava a pingar,pedindo uma penetração,assim ela ó faz..

Judy penetra seus dedos em sua vagina e solta um gemido abafado...mas nescessário,logo então ela começa a cê masturbar,o som que o chuveiro transmitia só á incentivava em aumentar a velocidade da penetração,seus gemidos começavam a sair,uma voz doce e inocente ecoava pelo cômodo,seus esforços em diminuir o barulho só deixava a situação mais exitante,sua vagina escorria bastante fluídos que faziam um som estimulante,exitante.

ela gemia e aumentava a velocidade da penetração cada vez mais,seus lábios eram mordidos e sua força nas pernas cê esvaziava a fazendo desabar pelo box do banheiro,seus pensamentos eram só de um pênis,nada mais...mas logo a imagem de seu parceiro aparecia em sua cabeça,ela precisa de alguém para á fazer gozar,ela delirava,seu ápice chegava,a velocidade aumentava,seu gemidos ecoavam mais alto.

Judy goza,ela geme e cê contorce,sua respiração profunda mostrava seu cansaço,sua pernas formigando não a deixava levantar,mas algo a incomodava.

-porra,não acredito - dizia com raiva - eu gozei pensando no Nick.

o sentimento de vergonha tomava conta da coelha,que só conseguia lembrar de uma coisa.

-o pénis dele tava dentro de mim...deve que séria tão bom na vida real...espera que merda eu tô falando,acho melhor eu terminar meu banho e ir dormir.

Blooding ZootopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora