Olá gente, tudo bem? Espero que sim. Estive me dedicando a esta história por muito tempo até que cheguei neste capítulo e me deparei com um vídeo de uma cena Cazzie de Atypical, foi quando percebi as semelhanças que podiam haver entre as quatro personagens, a união delas. Parei tudo o que fazia e fiquei obcecada com aquela cena, eu já tinha assistido aquilo, mas agora tinha um Q à mais, foi quando decidi assistir a quarta temporada apenas quando terminasse de postar toda esta fanfic, não quando tivessem liberado os novos capítulos. Mas, em compensação, estarei fazendo uma pequena referência a isto neste capítulo. Entendedores entenderão, uma boa leitura. Aproveitando pra destacar como alguns POVs tem se tornado uma narrativa rápida e não presencial, muitas vezes, devido a confusão mental das personagens depois de tudo. Não estive vacilando com a escrita desta fanfic, a postagem permanecerá firme.
-
Tonks
Nos dias seguintes, tudo se transformou. Nossos treinos, nossas aulas juntas, nossos almoços, nada era igual. Gabriela estava preocupada em recepcionar uma intercambista do castelobruxo, do Brasil, ordens de Dumbledore, então éramos somente Tulipa e eu neste nosso mundo particular.Afinal, o que estava diferente?! Tudo. Todos os dias, tardes e noites aquelas palavras ecoavam na minha mente:
"Eu te amo... e não só como amiga."
Ouvi tanto isto em minha mente que já não identificava a voz de Tulipa nesta memória. Será que eu, Tonks, sinto o mesmo? Isto me atormenta desde aquela noite... porque eu não sei a resposta. Então todas as minhas interações com Tulipa eram distantes, rápidas, quietas e até mesmo frias. Eu devo esta resposta a ela, devo esta resposta a mim, mas quanto mais penso nisto, mais longe estou da resposta. Lembro-me até de uma conversa com Penny que tive antes de dormir, dia desses:
- Penny... aproveitando que as meninas foram pegar os livros que deixaram no salão...
Eu estava encostada na coluna da cama de Penny, de braços cruzados, enquanto ela organizava os sapatos embaixo da cama, sentada no colchão.
- Hipoteticamente, se a Gabriela dissesse que te ama, o que você diria?
- Eu diria que amo ela também, é tão óbvio. - ela sacudiu os ombros com uma expressão divertida
- É, mas e se ela te dissesse que ama mais do que só como amiga? O que você diria?
- Está maluca, Tonks? É claro que eu diria que a amo também e que me casaria com ela no dia seguinte.
Ela sorriu um pouco, mas tornou a ficar séria.
- Ela andou te falando algo sobre isto? - Questionou
- O quê? Não, ela não me falou nada. Eu tinha me esquecido que este lance entre vocês é mais complicado do que parece, desculpe.
- Tudo bem, eu que ando sonhando com esse dia...
Ela ajustou os travesseiros e a luminária.
- Então... se você dissesse que ama a Gabriela não só como amiga, mas ela não te respondesse de volta... como você se sentiria?
Ela respirou fundo e tornou a ficar reta.
- Eu sei a resposta dela, sempre soube. Por isso eu nunca disse.
- Quer dizer, então, que se você dissesse isto, seria porque esperava que ela sentisse o mesmo?
- Hm... É. Bem isso, é. Você está encrencada, Tonks?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will not forget
RomanceEm algum lugar entre psicótico e icônico Em algum lugar entre eu quero e eu tenho Em algum lugar entre estou sóbrio e agitado Em algum lugar entre uma amante e um compromisso. Tulipa Karasu + Ninfadora Tonks Cdt da história - Pertence a mim, mas...