welcome to atlanta

87 2 1
                                    

Aviso- contém hot
*
*
*
*
*

Algumas semanas depois


Pensamento de hermione

Hoje iremos fazer a primeira viajem em familia iremos conhecer a filha de blake. Eu estou gostando bastante do blake mais não quero me casar de novo não quero ter uma vida de casado denovo. Veronica e blake estão ser dando bem os dois parecem que ser conhecem a anos e mesmo com pouco tempo que blake está convivendo com veronica os dois parecem ter uma ligação parecer uma ligação de pai e filha os dois gostam do mesmo filme e das mesma roupas e eu particulamente até gostor que blake está fazendo papel de pai. Hiram nunca foi presente na vida  de veronica ele só comparecia em  festa de aniversário nunca comversou com ela sobre a escola ou até perguntar como ela estava ele não saiar do escritorio ao não ser para jantar ou almoça...... minha relação com hiram era apenas negócios nunca trocamos outras palavras eu e ele apenas dormiamos juntos nem parecia que eramos casado.

Hermione off


Pensamento de veronica


Eu estou gostando muito do blake sinto que tenho uma amizade muito grande com ele. Ele e muito engraçado e parecer ser importar comigo  sempre perguntar como estou ou como eu cheguei tarde em casa. Meu pai nunca perguntou ou saiu comigo nunca fez papel de pai nem nas festa da escola ele ia a unica pessoa que ia era a minha mãe. Hoje iremos fazer uma viajem para conhecer a filha de blake eu estou um pouco ansiosa pra ir...

Veronica off


Quebra de tempo


Hermione e blake estavam tomando café quando veronica chegou

He- bom dia mija, saiu cedo hj


Ve- bom dia mãe, bom dia blake


Blake- bom dia como vc está já tomou café.


Ve- bom sair cedo por que fui comprar umas coisas de ultima hora e sim já tomei café vou tomar um banho e me arrumar pra gente ir.


Veronica sair do cômodo e vai para seu quarto ser arrumar já hermione vai pra cozinha pegar mais café. Blake receber uma ligação falando que estava tudo pronto pra viajem e quer só estavam esperando eles.


Algum tempo depois todos estavam prontos eles desceram para a portaria do peembook e ficaram esperando os Seguaranças colocar as malas no carro. Depois eles foram para o aeroporto e pegaram o jatinho particular. Hermione e blake ficaram numa parte afastade de veronica pra eles  ter mais privacidade.


Logo depois eles chegaram em atlanta e eles foram pra mansão  carrington eles foram recebido por os empregados e filha do blake

$THE LODGES$Onde histórias criam vida. Descubra agora