Acordado

260 14 12
                                    

Ao abrir os olhos Harry viu seus amigos Ron ao lado de Lila, que pelo visto não o largaria por nem um segundo, e Hermione, que se encontrava ao lado da professora McGonagal. Também percebeu que não estava mais na sala do Professor Slughorn, onde teve sua última aula que por acaso foi sobre poções.
Harry teria caído num coma de três dias depois de um trágico acidente com poções, e que veio para na enfermaria.
- Tudo bem ?
Perguntou Hermione. O tom de sua voz era de total preocupação.
Harry estava com uma aparência horrível, uma expressão de assustado, estranhava todos qua estava ali com ele.
Harry se levantou e abraçou Hermione como se fizesse anos que não a teria visto, e a mesma coisa fez com os todos os outros, até mesmo com Lila.
- Está tudo bem Harry ? -Perguntou Ron, que também estava preocupado. -
- Sim, estou ótimo ! - Respondeu - mais preciso ver Dumbledore !
Harry saiu correndo da enfermaria, como se estivesse sendo perseguido por um Dementador.
Ao chegar na sala de Dumbledore, entrou rapidamente, quase arrombando a porta que no momento estava fechada.
Dumbledore que então estava de costas para a entrada levou um pequeno susto, ao se virará teve uma grande supresa, por ver Harry ali de pé parecia que todas as suas preocupações tinham sumido.
- Hora ! - exclamou o bruxo dos bruxos - vejo que esta melhor !
Harry não disse nada, apenas caminhou em direção a Dumbledore e lhe deu um abraço.
Nesse momento Harry contou todo seu sonho para Dumbledore.
Que ele teria sido morto por Snape, que voldemort voltaria mais forte do que nunca... Que a escola iria ser destruída... E que vários alunos seriam assassinados.
Ao terminar Dumbledore que não estava nem um pouco preocupado com a história, fez o seguinte comentário.
- Não se preocupe Harry, mesmo se Voldemort tivesse voltado mais forte do que nunca, mesmo que vários alunos tivesse sido assassinados, eu sei que você acharia uma solução -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter e o DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora