Tipo: Romance & Hot.Revisado: Não.
Atenção, a história não irá seguir os eventos do anime à risca, tenha isso em conta.
Boa leitura meus amores.💞
━━─── · · · ㅤㅤㅤ▹જ◃ㅤㅤㅤ · · · ───━━
⌔ ︶·⏝ . 𖡹 . ⏝·︶ ⌔Seriam por volta das 18:00 da noite, e S/n andava pelas ruas de Londres juntamente de Ciel e seu fiel mordomo, Sebastian. S/n era uma das melhores médicas legistas do mundo, resumindo, fazia autópsias nos cadáveres para saber qual a razão de suas mortes. O jovem conde havia chamado a jovem, pois ultimamente várias pessoas têm morrido em Inglaterra. As vítimas têm sofrido vários ataques cardíacos, por mais que fosse considerado "natural", havia suspeitas de que a população estivesse sendo "envenenada" aos poucos.
Eles viraram em uma esquina logo se deparando com a funerária de Undertaker. S/n já o conhecia a algum tempo, mas não sabia que Ciel fazia questão de levá-la exatamente aquela funerária.
S/n era uma mulher de muitos mistérios, ela trazia sempre uma katana preta com ela, e ninguém sabia de um segredo. Assim como Undertaker, a garota era uma ex shinigami, mas mesmo assim, possuía uma death scythe bastante diferenciada. Qualquer pessoas poderia vê-la, aquela arma havia sido feita por S/n, e apenas inseriram as tais "habilidades" de uma death scythe "normal".
Para sua época, a mulher utilizava roupas nunca vistas antes. Ela sempre descartava vestidos e coisas do tipo, a garota trajava calças, maioritariamente justas e pretas, e sempre utilizava camisas pretas ou brancas, o que mais se assemelhava com ternos femininos. Sim, era julgada em todas as ruas por quais passava, mas ela parecia não ligar para isso.Os três adentraram a funerária fazendo o som de um sino ecoar pelo estabelecimento, e um caixão se abriu, logo fazendo um homem de cabelos brancos sair lá de dentro. S/n suspirou com aquilo, já conhecia aquele homem à bastante tempo então já se havia acostumado com aquelas brincadeiras.
- Vá, deixe-se de brincadeiras, Undertaker. - Disse o Phantomhive autoritário, demonstrando não ter paciência.
- Unddy! Parece que voltamos a nos encontrar. - Disse a garota nitidamente alegre, mas ao mesmo tempo suas palavras carregava deboche.
Ciel e Sebastian olharam incrédulos para S/n, eles não sabiam que ela conhecia Undertaker, e muito menos sabiam que tinham intimidade.
- Madame, me desculpa, mas desde quando você o conhece? - Disse o mordomo no pé do ouvido dela.
- A gente já se conhece à bastante. Ele costuma me visitar enquanto trabalho.
O funerário se aproximou da garota e fez uma reverência, logo pegando em uma das mãos dela onde ali desferiu um breve beijinho.
- Fico feliz em revê-la.
- Unddy, eu estou aqui portanto, me mostre seus olhos. Já esqueceu o que eu disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴꣠.-𖣔⨾ᅠ The Otherside 。ᮂ꣠
ФанфикOne shot'S com diversos personagens de anime/jogos. Caso não goste deste tipo de conteúdo maduro, por favor não leia. ᅠPedidos: abertos.❗️❗️ ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠSo you say it's okay ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠThat the way you talked me into it ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠI don't see no sham...