Rindou Haitani.

43 5 2
                                    

Avisos; Palavras de baixo calão, "Sexo em público", superioridade.
Revisado: Não
Para melhor leitura recomendo que escute "Ride or die Pt2"
Se não gosta deste tipo de conteúdo, recomendo que saia ou leia outro capítulo.
Boa leitura.💋🫶🏻🎀


Entrar em uma relação com Rindou parecia um sonho, apenas ignorando o facto de que ele estava grudado a Ran 24/7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrar em uma relação com Rindou parecia um sonho, apenas ignorando o facto de que ele estava grudado a Ran 24/7. De início você detestava, mas agora... Havia se aproximado imenso de Ran, era como uma irmã mais nova para ele e este havia entendido que o casal precisava de espaço.
Hoje era uma daquelas noites em que Ran havia decidido se desprender do irmão, então só restava você e o Haitani mais novo.

Rindou havia lhe prometido que a levaria a uma festa, e você aceitou de bom gosto.

Estava então no seu quarto se arrumando, usava um vestido preto e simples, qual chegava até ao meio de sua coxa, os seus cabelos estavam soltos e usava uma pequena aliança de namoro e um colar com um pingente vermelho. Rindou a mimava imenso, e claramente você amava, mas às vezes sentia-se mal por ele gastar tanto dinheiro consigo; Rindou tinha imensas possibilidades, mas mesmo assim, não gostava de vê-lo gastar dinheiro com você.

A música alta soava pelo quarto enquanto você terminava de fazer a make up, o som da música Yo Voy encandeava seus ouvidos. Rindou estava no banho, e a porta estava entreaberta, e portanto, ele poderia escutá-la perfeitamente.
Se seu grupo de amigas estivesse com vocês, provavelmente já estariam dançando pela casa toda e cantando, mas essa noite, era apenas e unicamente você e Rindou.
Você dançava no ritmo da música, balançando lentamente os quadris de um lado para o outro enquanto cantava, por momentos havia se esquecido que estava a meio da aplicação do iluminador.

— Está animada, ein? — Dizia Rindou suavemente atrás de si suavemente. Você pousou o pincel sobre a mesa e se virou de frente para ele, assim passando os braços em torno do pescoço do mesmo.

— Há muito que não vamos a uma festa, tenho que colocar o meu espírito em dia, amor.— Você respondeu, assim depositando um suave beijo sobre a ponta do nariz dele.

— Acho que vou começar a levá-la em festas mais vezes. Você está uma verdadeira tentação.— O homem se afastou um pouco apenas para a admirar de cima a baixo. Você pôde ver um pequeno sorriso surgir nos lábios dele. Todavia, você ia abrir a boca para lhe responder mas o homem a cortou antes que o pudesse fazer.
—E nem pense em trocar de roupa. Se alguém olhar para você de forma indecente, eu mesmo tratarei disso.

Dito isto, Rindou beijou rapidamente os seus lábios e se foi até ao closet, escolhendo a roupa.
Você sentia seu coração palpitar diante daquelas palavras, ele era claramente um príncipe encantado.

———————————————

Estavam então no carro; as luzes dos postes e dos outros carros iluminavam a rua. As luzes vermelhas das traseiras dos outros veículos encandeavam os seus olhos. E enquanto tal, o som do motor do carro de Rindou preenchia o ar por onde passava, já você estava responsável em colocar a música nas colunas, quais vibravam devido ao volume. Os vidros estavam abertos e os cabelos de ambos esvoaçavam levemente; a camisa de Rindou também tinha os primeiros botões abertos, expondo aquela enorme tatuagem.

🎴꣠.-𖣔⨾ᅠ The Otherside 。ᮂ꣠Onde histórias criam vida. Descubra agora