Índice

879 13 0
                                    

1 - O Poço come-ossos

One shot | • | Pós Kanketsu-Hen | • | inugome


Por tanto tempo todos acreditavam que o poço funcionava apenas comigo e Inuyasha estando em posse de um dos fragmentos, realizando o desejo de Kikyou entre outras palavras.

Sem querer um dia cai no poço e passei sem estar com fragmentos, com Inuyasha ocorreu o mesmo e me perguntava se simplesmente o poço tinha aberto exceções, mas prosseguiam ocorrendo.

Eram nossos desejos que estavam alimentado o poço.

Mas eram só pensamentos e conclusões que fui tentando e que não pensei tanto até em certas circunstâncias.

A era atual foi onde nasci, mas sempre tomei as atitudes de escolher os caminhos que segui, não depender da decisão dos outros e lhe dando com as circunstâncias.

Então me pergunto se nossos laços são realmente tão fortes, ou se tudo à nossa volta possuiu uma vontade própria, por que tantas vezes a joia esteve a nosso favor?

Não sei... mas pulei tantas vezes naquele poço naqueles três longos anos longe dessa era que me coloquei a pesquisar bastante sobre o assunto, sobre nossa casa, sobre o poder espiritual que tudo à nossa volta possuía, afinal era um templo.

Por isso nunca desisti de voltar. E finalmente voltei.

Coisas estranhas andaram acontecendo ao poço-come-ossos.

- Mamãe?

Ouço a voz que reconheceria em qualquer lugar. Estava incomodado. Percebia pela maneira que aqueles olhos âmbares me encaravam, como encolhia seu pequeno corpo.

2. O admirador não correspondido

One shot | • | Pós Kanketsu-Hen | • | SesshRin


O pobre camponês se apaixonou pela mulher que não poderia ser sua. Mas era tolo demais para notar que a batalha já estava perdida, assim como os outros. Ela sempre foi uma jovem admirada por todos ali da vila e das vizinhas, até das mais distantes, tinha renome.

Rin era seu nome, formosa em seus vinte e poucos anos.

E o pobre aldeão não sabia a grande desvantagem que estava, que a moça já tinha entregado seu amor a um jovem de aparência estonteante, de tirar o fôlego e acender uma paixão em qualquer coração frio assim como o dele. Ou de dar calafrios, fazer o medo devorar a alma daqueles que por má sorte entraram em seu caminho e se tornaram seus inimigos.

3. Pantufas

Inugome || Modern AU | Fluffy | One shot

Kagome pensou ter "descoberto" o que atrai seu crush e pensou ir elegantíssima para o parque, como "mulher fatal" que queria parecer pelos sapatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kagome pensou ter "descoberto" o que atrai seu crush e pensou ir elegantíssima para o parque, como "mulher fatal" que queria parecer pelos sapatos.

Mas eles são tão desconfortáveis...

4. Crer

One shot | • | gen fic | sem ship


InuYasha era apenas uma criança pura com uma forte crença, que se irmão mais velho Sesshoumaru não compreendia. Ambos são youkais, e como qualquer outro são condenados com suas vidas envolta em tragédia. Então por que crer em divindades que não os beneficiam?

É o que Sesshoumaru busca compreender, e obterá algo na mesma data que agora chamamos de halloween.

5. A Lua Crescente

Poema | • | Pós Kanketsu-Hen | • | SesshRin


Assim como as cantigas de amigo, um poema sobre a espera de Rin pelo seu amado, Sesshoumaru, seus conflitos, medos, força e esperança.Quando a lua crescente estiver no céuMe chamem, por favorIrei correndo com esses pés cansados

6. O Sol Radiante

Poema | • | Pós Kanketsu-Hen | • | SesshRin


Rin era o Sol radiante
tão expansiva e constante
sua risada era doce e ecoante.
Caminhava cantante
seus braços reconfortantes.

7. Acho que eu ouvi sua voz

One shot | • | Pós Kanketsu-Hen | • | inugome

O primeiro ano após o poço-come-ossos se fechar totalmente, deixando Kagome na era atual e InuYasha na outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro ano após o poço-come-ossos se fechar totalmente, deixando Kagome na era atual e InuYasha na outra. Separados, Kagome ainda sente mais saudades dele, especialmente nesta noite fria de dia dos namorados.

8 + 9. Queime até os ossos

Two Shot × Dois capítulos × Concluído | • | Pós Kanketsu-Hen | • | SuiKik


Dizer a uma criança, que a sacerdotisa e o médico simpático, eram seres não mais pertencentes desse mundo e por isso não sangravam por serem feito de barro e ossos, era mórbido demais mesmo para uma criança sobrevivendo aos tempos violentos.

Kikyou tinha sido queimada até os ossos. Do fogo foi moldada de volta com barro junto a esses mesmo restos mortais. O fim e o início de sua vida para a nova se relacionando a tanto calor, mas ela volta tendo tanta dificuldade de o sentir de novo. Porém ao estar com o antigo médico e mercenário, podia sentir.
Se não eram de carne, por que as peles eram tão suaves ao toque?
Se não havia sangue, como ela ruborizava ao estar nos braços dele?
Com ele podia rir, se descontrair, podia suar.

Coletânea InuYashaOnde histórias criam vida. Descubra agora