Notas:
Como eu acho que o Jinbei ainda não nasceu - e se já fez, ainda não conheceu o BarbaBranca - vou colocar que o Fisher Tiger ainda não libertou os escravos. Eu também não sei quem conhece quem, então vou deixar como está, mesmo se estiver errado. É uma AU de qualquer jeito.
Laugh Tale, Raftel, não lembro certinho como se escreve. Desculpe
Irei adicionar alguns personagens ao decorrer da fanfic.
4556 palavras.Resumo:
Eles começam a reagir.
Jinbei, o timoneiro. E cara, ele é tão leal.
_______________________________________" O que acha que vamos ver agora capitão? "- Shanks perguntou animado para seu capitão. O ruivo vibrava na cadeira, Buggy estava quase do mesmo jeito - apenas mais controlado -. Shanks segurava aquele controle ao lado de corpo, no braço da cadeira.
Antes que Roger pudesse responder, Black interveio -" Esqueci de avisar. Os... "- Ele parou para contar em seus dedos e sorriu quando terminou -" As dez primeiras músicas seram de um tripulação muito especial, a tripulação do próximo Rei dos Piratas "- Ele achou que Roger fosse explodir ou algum comentário fosse ser dirigido a ele, mas nada veio. Nada mais iria surpreende-los - até parece - depois que foram teletransportados para ver o futuro. E por mais divertido que fosse, eles preferiam ouvir as músicas - e ver as gravações - ao invés de escutar alguém explicando.-" Tudo bem então, vamos lá "- Ele sorriu, o caos iria surgir a partir daí
Eu tenho culpa
De nascer tão diferente do seu padrão?
Qual é sua desculpa
Pro sangue e corpos no chão
Dos meus irmãos?" Já começa assim? "- Shanks se encolheu na cadeira. Ele estava esperando algo mais animado, como uma aventura divertida e não sobre o preconceito e morte.
" Quem você acha que é? "- Roger olhou para Newgate, ele podia sentir o ódio de Edward. Newgate sempre defendeu as pessoas de preconceitos e esse tipo de coisa, ele sempre foi muito atencioso e odiava quando alguém era tratado mau - principalmente se fosse pela própria família -.
" Provavelmente um tritão ou um mink "- Eram as únicas raças que sofriam preconceito a ponto da morte ocorrer. Tão desnecessário, diferentes raças não significam superioridade ou inferioridade.
" Essas duas raças sofrem preconceito? Isso não era errado? "- Shanks perguntou para seu capitão e para Oden que estava ao lado. Buggy olhou para eles, também esperando uma resposta - mesmo que já imaginasse qual seria -.
" Com certeza. Nunca façam isso pirralhos "- Oden cruzou os braços sério e os dois garotos anotaram isso mentalmente.
" Minks e Tritões são diferentes de humanos, falando sobre o físico. E por isso algumas pessoas sentem nojo e os desrespeitam, principalmente os dragões celestiais. Então prestem atenção nessa música, tenho a sensação de que trará algumas lições para vocês dois "- Rayleigh se sentiria orgulhoso de seu 'discurso'. Roger sorriu fraco para os dois pirralhos, ambos os dois olhando atentamente para a tela aonde passava a letra da música. Eles eram boas crianças, nunca seriam monstros como os dragões celestiais.
" Se estamos falando sobre a tripulação do próximo Rei, significa que o capitão não tem preconceito. Já que aparentemente aceitou um Tritão,ou um Mink na tripulação "- Marco raciocíniou com um pequeno sorriso. Roger sorriu com as palavras da fênix. Ele iria analisar o que falariam sobre o capitão, para ver se aprovava ou não a pessoa que carregaria seu legado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados pra carregar
FanfictionBorrões de diferentes tamanhos e formatos se revelando pouco a pouco naquele telão,mostrando a tripulação do Segundo Rei dos Piratas - e outros -. Um futuro distante que seria mostrado naquele grande telão com um público bem interessante que estavam...